Aceitariam só juntar os panos?

0
anônimo
1.2K
8a
Mulheres, com essa flexibilidade de relacionamentos hj em dia, vcs acetariam só "juntar os panos", morar junto com o namorado, ou preferem casar mesmo, assinar contrato, como manda o protocolo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
12
1
elas respondem
12
anônima
8a
Sim. Mais fácil p se separar.
anônima
8a
Jamais. Sem casar, não vou pra casa de ninguém não.
Casar. Não sou mulher de só juntar os panos.
Sim, eu aceitaria.
Sim aceitaria.
Não penso na possibilidade ainda. Mas se for pra morar junto, que seja na forma da lei, casada!
Não , tem que casar mesmo
anônima
8a
Sim, aceitaria. Não tenho vontade de casar.
anônima
8a
Nem escovas de dente(ecaa!) tampouco os panos! rs.
Acho que nao. Pq envolve a questão da minha familia o modo que fui criada. Acho que nao aceitariam muito bem. E ai eu nao me sentiria confortavel com a situaçao
anônima
8a
Minha ideia de casamento é apenas essa mesmo, ir morar junto sem precisar de toda aquela baboseira de cerimônia.
anônima
8a
Não. Quero casar mesmo.
eles respondem
1
Foi o que eu fiz. Só vamos casar com pompa e circunstancia quando for pra comemorar o casamento que deu certo. Pra todos os efeitos práticos e legais união estável é um casamento com comunhão parcial de bens.