Aceitariam só juntar os panos?
anônimo
Mulheres, com essa flexibilidade de relacionamentos hj em dia, vcs acetariam só "juntar os panos", morar junto com o namorado, ou preferem casar mesmo, assinar contrato, como manda o protocolo?
elas respondem
anônima
8a
Sim, aceitaria. Não tenho vontade de casar.