Aceitariam só juntar os panos?

anônimo
Mulheres, com essa flexibilidade de relacionamentos hj em dia, vcs acetariam só "juntar os panos", morar junto com o namorado, ou preferem casar mesmo, assinar contrato, como manda o protocolo?
elas respondem
anônima
8a
Minha ideia de casamento é apenas essa mesmo, ir morar junto sem precisar de toda aquela baboseira de cerimônia.