Ou só muda o hálito de quem fuma todo dia várias vezes por dia?

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/01/2018 17h18
Cheiro da morte
10/01/2018 17h25
Boca de chaminé, tenho nojo de falar perto de gente que fuma, só fede a fumaça, pele amarelada. Até a mão fede, toca na roupa da pessoa fica impregnado, fodaaaaaaaaaaa
10/01/2018 17h36
Sim...mesmo fumando um dia sim outro não....o hálito vai mudar e os dentes irão amarelar.....já sai com algumas q mentiam dizendo q n fumava....por saber q n gosto...mais dai eu sabia q era mentira....e algumas acabaram no final mostrando q eu estava certo!
31/12/2017 18h59
Se fumar só uma vez vai mudar o hálito por alguns minutos só.
10/01/2018 17h16
Quanto mais se fuma, mas o halito aparece e até persiste.
elas respondem
10/01/2018 17h24
Sinceramente, isso afasta homens e mulheres. Eu não gosto mesmo que a pessoa fume de vez enquanto .
10/01/2018 17h26
Eu acho nojento. A pessoa fica com cheiro no corpo, na boca em tudo. Argh... e pra ajudar ainda passam perfume. É de cair o cu da bunda.
Se você fuma pouco, melhor nem investir nisso e parar enquanto dá tempo.
10/01/2018 18h00
Pior que muda, viu ?
O fumante não sente. Perde o paladar, olfato.
Como eu não fumo, detecto de longe um fumante.
E é bem desagradável. :(