Vocês acham mais fácil surgir relação amorosa de pessoas próximas ou que não tenham nenhum convívio?

1
anônimo
280
8a
Percebo que mts relacionamentos surgem do mesmo círculo social, de cursinhos, faculdade, trabalho, etc. Mas tbm existem casos em que o convívio do dia a dia faz surgir um "carinho" pela pessoa e apaga a atração sexual. Até por isso, tem casos em que a pessoa tenta ficar com a amiga e não consegue, ai chega um cara "do nada" e namora com ela facinho. Na sua opinião, é mais fácil surgirem relacionamentos de pessoas do mesmo convívio ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
8a
Do convívio, porque já existe td, contato pessoal e físico, uma real percepção sobre a pessoa etc..
Mas, e como você citou no seu exemeplo, se não existir paixão, a convivência pode atrapalhar. E nisso, a relação amorosa distante leva vantagem, pois, ainda está na fase da experiência do -conhecer conviver.
eles respondem
2
anônimo
8a
É no convívio que desperta o interesse, seja na faculdade, curso ou no trabalho. As vezes aparece um amigo de um amigo. Rs
Óbvio que é no convívio né.