Quem já foi, claro.

elas perguntam
2 6
eles respondem
31/12/2017 19h05
Ela me disse.
anônimo
01/01/2018 10h34
Eu ainda não descobri...
elas respondem
01/01/2018 10h34
Eu nunca tinha pego o celular dele, durante uma viagem resolvi olhar. Tinha muitas mensagens trocadas com outra mulher, desde o início de nosso namoro
31/12/2017 20h56
Ele viajou e ficou com uma menina em outro estado. Quando ela viu que depois do sexo ele sumiu, ela ficou brava, me achou no Facebook e contou tudo. Depois as outras coisas foram aparecendo sozinhas
anônima
31/12/2017 21h35
A história é complicada. Ele nunca tinha tido um face, não gostava dessas coisas. Aí de repente eu vi o face dele num relacionamento sério com outra mulher. Confrontei ele e ele disse que aquilo foi coisa de uma ex dele que vivia perseguindo ele. Ela quem tinha criado o face pra ele. Dp daquilo o face dele foi deletado. Aí um dia qdo fomos ao cinema ele falou que ia ao banheiro, pedi pra ficar com o celular dele. Liguei o celular, abri os contatos e fui procurar o nome da mulher. O nome dela especificamente não achei, mas achei "sogra" e não era o número da minha mãe, Fulana-avó. E aí tive a ctz que ele estava com aquela mulher. Qdo ele voltou, mostrei aquilo, ele negou, começamos a brigar, saí do cinema. Ele negava tudo e nunca admitia. Fui embora. Dp disso entrei em contato com a mulher e descobri que ele morava com ela.
Isso, ele morava com ela e me enganava, vindo me ver de vez em qdo, inventando desculpas que não podia um dia ou outro pq tava trabalhando, celular desligado, etc.
anônima
31/12/2017 19h58
Percebi que ele estava agindo diferente e fiquei esperando uma oportunidade para pegar, ele estava usando o celular quando chegou mensagem da outra e ele não soube disfarçar, contou a verdade.
anônima
31/12/2017 23h07
A guria que ele estava pegando postou uma foto no Facebook beijando ele e o marcou. Quando eu vi ele nem sabia o que dizer.
31/12/2017 23h27
Celular né, maldito celular, afinal, quem procura acha!!!!