Já tomaram sorvete de leite?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
Só de macho
1a
Ué, mas todo sorvete não é de leite ?
1a
Acho q nao
1a
Muitas vezes
1a
Não.
elas respondem
9
anônima
1a
acho q a base de todo sorvete é leite
anônima
1a
Não
anônima
1a
Não posso tomar/chupar sorvete nem picolé.
Quando tomo/chupo fico passando mal. Mas eu tomo/chupo kkkkkk.
Quando tomo/chupo fico passando mal. Mas eu tomo/chupo kkkkkk.
Não
1a
Já ué?!
Ainda nao
anônima
1a
Só picolé de leite condensado
Não, só sorvete de água.
1a
Já. De leitinho trufado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!