Homens, qual foi o motivo mais besta que perderam o interesse em uma mulher?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
Comeu o lanche dela e o meu
Rede socias, cheia de fotos de baladas, tantos de bocas que já beijou, fez eu querer vomitar, uma moça tão linda, se sujeita as prazeres fácil.
1a
Tinha tatuagem.
1a
Ela ter dado pra um amigo meu uns anos antes
1a
ela ser chata demais, tipo nem ficamos e ela ja fica me testando
1a
Ela tem peitos pequenos
1a
Sei lá, depois que a gente come o interesse acaba, meio estranho mas sempre é assim que acontece
1a
Ela gostava de futebol, ouvia rap e postava foto com poses apelativas no Instagram.
Pensei: Essa mina vai sentir tédio comigo...
Recentemente ela me chamou no Instagram, conversamos, e eu contei pra ela o pq eu parei de investir.
Pensei: Essa mina vai sentir tédio comigo...
Recentemente ela me chamou no Instagram, conversamos, e eu contei pra ela o pq eu parei de investir.
1a
Nunca perdi interesse em uma mulher por um motivo que eu considerasse "besta".
anônimo
1a
eu estava conhecendo ela e ela quis transar comigo
1a
Por uma fofoca mal contada
Ela gemeu grosso no meu ouvido
Eu não ter o emprego e a renda que eu queria para poder estar no relacionamento e terminei por isso
Tanto que não namorei mais depois disso
Tanto que não namorei mais depois disso
1a
Falar errado. Teve vez q broxou bem broxado
elas respondem
5
anônima
1a
Observando.
1a
Observaaaando
anônima
1a
Usar foto de anime no perfil
anônima
1a
Obs
anônima
1a
Quando ela posta uma foto sem filtro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!