Sonhos no sentido literal.
Eu tenho sonhos bem bizarros e coleciono vários que dariam boas estórias de terror. Hoje sonhei com uma casarão antigo e escuro habitado por uma velhinha já falecida e o filho dela cadeirante

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/01/2018 12h52
Acha que os sonhos são reflexos do que a pessoa vive? Significam algo? Seu subconsciente te alertando que algo não vai bem?

Sonhar com casa significa, de maneira geral, reencontros ou novos rumos na sua vida. No entanto, muitos de seus significados irão depender da forma como a casa será expressada no sonho, se é uma casa que você já morou, se ela antiga, se ela é nova, etc