Eu já falei pra vocês que quando eu perguntava ao meu ficante se ele bebia ai ele fugia do assunto, ai hoje estávamos conversando normal e ele postou fotos com os tios dele segurando cervejas, e comentei ai ele continuou negando que bebe rsrs não entendo ele.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/01/2018 13h47
Talvez alguém foi no banheiro e pediu pra ele segurar a cerveja. rsrs
01/01/2018 14h06
Talvez era sem álcool .
elas respondem
01/01/2018 13h35
É um alcóolatra e esta com medo de te assustar.
anônima
01/01/2018 14h13
Ele deve estar com medo de você ser do tipo de mulher que não gosta de homem que bebe, então não está comentando nada para não se queimar.
01/01/2018 15h10
E faz diferença o fato dele beber pra vc? Vc vai gostar menos dele por isso? Desencana se isso não te traz nenhum trauma ou lembrança ruim.