O que vocês fariam na madrugada em São Paulo?
Vou ficar por algumas horas esperando meu próximo ônibus na rodoviária, vou ficar no tédio kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
anônima
1a
Um pesadelo: ir para São Paulo
anônima
1a
Nunca fui.
anônima
1a
Sexo gostoso na Cracolândiaaa ♫
anônima
1a
nao sei acho q ficaria perdida
1a
Iria dormir
eles respondem
12
anônimo
1a
Como morador de são Paulo, eu te recomendo a ficar na rodoviária mesmo esperando por questão de segurança.
1a
Tbm não sei.
Ficar em casa
1a
A mesma coisa que faço nas madrugadas no local onde moro agora: Dormir.
1a
Não sei, não conheço.
anônimo
1a
tomava um cafe numa cafeteria top
anônimo
1a
Sai para dar um rolê e seja assaltado
Pensaria em como mudar de cidade.
1a
Vejo a galera falando que é perigoso, mas qualquer cidade grande no Brasil, de noite, é perigoso kkkk
Eu moro no interior e, de madrugada, nas imediações ali da rodoviária, tem um monte de bandido e noia circulando ao em torno, é perigoso de qualquer jeito.
Eu moro no interior e, de madrugada, nas imediações ali da rodoviária, tem um monte de bandido e noia circulando ao em torno, é perigoso de qualquer jeito.
nada, é perigoso andar por aí
1a
Eu dormiria
1a
Coitado.
Vão roubar até tua alma..
Vão roubar até tua alma..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!