Tem alguma pessoa inesquecível na sua vida? Que deixou marcas?

0
196
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
Minha amg image
Sim. Queria que ela se curasse da depressão, seria uma pessoa fantástica.
anônima
1a
Tem sim.
anônima
1a
Sim.
anônima
1a
Tem uma pessoa que eu julguei mal
anônima
1a
várias pessoas. quase todo mundo que passa um tempo na minha vida me deixa uma marca, alguma lembrança q eu carrego
anônima
1a
Pouquíssimas
eles respondem
3
sexualmente sim, sentimentalmente não
anônimo
1a
Trabalhei com uma pessoa que me marcou muito
anônimo
1a
Eu não me esqueço de ninguém que foi minimamente presente na minha vida, mas, marcas, acho que ninguém deixou.