Você ri normalmente ou tem uma risada diferenciada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
1a
Eu acho que é normal
anônima
10M
Parece a risada da paola bracho
anônima
10M
Minha filha diz que minha risada se parece com uma chaleira, chiando.
anônima
10M
Eu rio nas momentos que não pode kkkkkkkkkkkkkkk, minha nossa kkkkkkkkkkkkkk. Passo muito sufoco.
anônima
1a
Meu sobrinho diz que minha risada é bonita kkkkk. Eu acredito, porque ele é sincero e fala na cara kkkkk. Ele ainda é puro, bichinho, não mente. Criança é assim mesmo.
Tenho várias risadas diferenciadas e tenho uma normal (mais contida).
anônima
1a
Hahaaay
1a
Dizem que minha risada é bonita.
1a
É uma graça kk
1a
Eu tenho 3 risadas, so uma é normal. A mais comum é a risada da Eliana
anônima
1a
Minha gargalhada é escandalosa, parece uma gralha, macaco sei lá kkk Quem não conhece meu lado mais divertido deve estranhar se ouvir, porque geralmente sou mais séria com pessoas que não tenho costume.
1a
Horrível
eles respondem
7
10M
Sou diferenciado
10M
É normal eu acho
10M
Minha risada é escandalosa, e dependendo do ambiente é um problema, mas em geral é tranquilo.
anônimo
1a
Minha risada é normal.
1a
Era normal, mas fiquei tanto tempo convivendo com um tio meu de risada estranha, que acabei imitando a risada esquisita e escandalosa dele kkk
Hoje é normal, mas lembro até hoje quando eu estava na adolescência e a minha risada saia como se fosse uma tosse kkkkkkkk
1a
Normal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!