Sua vida tá legal ou chata?

0
280
10M
a minha ta massa demais! so ta faltando uma mulhjer!! e um emprego!! kkkk to desempregado familia kkkkkkk aaa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
10M
Monótona. Nada acontece.
anônima
10M
Lixo total. Mas já até acostumei.
Tá tranquilo
anônima
10M
Minha vida tá sinistrinha e gostosa.
eles respondem
11
Tirando os problemas, as frustrações e preocupações, tá ótima
Uma chatice tão grande que não sei nem explicar
A minha tá uma chatice, que vontade de me mamar...
Ta normal.
anônimo
10M
Sempre uma bosta, igual a sua.
Não tenho do que reclamar.
Ta supimpa, do balacobaco.
Legalzinha.
anônimo
10M
Tá chata
Não consigo ser mais claro que isso
Um tédio do caralho.