Sua vida tá legal ou chata?
a minha ta massa demais! so ta faltando uma mulhjer!! e um emprego!! kkkk to desempregado familia kkkkkkk aaa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
10M
Monótona. Nada acontece.
10M
Parada²
anônima
10M
Lixo total. Mas já até acostumei.
10M
Tá tranquilo
anônima
10M
Minha vida tá sinistrinha e gostosa.
10M
Parada
eles respondem
11
10M
Tirando os problemas, as frustrações e preocupações, tá ótima
10M
Uma chatice tão grande que não sei nem explicar
10M
A minha tá uma chatice, que vontade de me mamar...
10M
Ta normal.
anônimo
10M
Sempre uma bosta, igual a sua.
10M
Não tenho do que reclamar.
10M
Ta supimpa, do balacobaco.
10M
Legalzinha.
10M
Normal
anônimo
10M
Tá chata
Não consigo ser mais claro que isso
Não consigo ser mais claro que isso
10M
Um tédio do caralho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!