Sua vida tá legal ou chata?
Binju
a minha ta massa demais! so ta faltando uma mulhjer!! e um emprego!! kkkk to desempregado familia kkkkkkk aaa
eles respondem
Guilliman
10M
Uma chatice tão grande que não sei nem explicar
0 comentários
0
0
entrar
criar conta