O que você mais gosta no seu estado?
1
anônima
532
9M
Eu amo o clima, solzinho ☀️
Coisa maravilhosa ☀️
E a comida,ahh a comida ❤️✨
ODEIO FRIO !!!!
Coisa maravilhosa ☀️
E a comida,ahh a comida ❤️✨
ODEIO FRIO !!!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
25
19
eles respondem
25
anônimo
10M
Tradição, churrasco e mulher bonita.
10M
O antipetismo.
10M
praia
10M
Meu estado tem muita coisa boa principalmente a comida, boa música lugares atrativos p visitar, mas é muito grande a distância dificulta as coisas. Ponto negativo moro em bolsão petista e considerado um dos mais subdesenvolvido do país.
Complicado isso ai cara
Meu Espírito Santo, tem literalmente de tudo aq cara
Quer gelo? Pico do Caparaó
Quer praia? Guarapari
Quer ir na fábrica da Cacau Show? Linhares
Fábrica da Garoto? Vila Velha
Quer se aventurar numa escalada ou pular de parapente? Pontões capixaba
Viajar de balão? Conhecer historia dos imigrantes alemães/italianos? Trabalhar no Polo industrial? Marmoaria? Granito? Mineracao? Pedras preciosas? Café? Mamão? Tem literalmente tudo no ES
É tipo aquele tio que ninguem da nada mas surpreende todo mundo do churrasco
Meu Espírito Santo, tem literalmente de tudo aq cara
Quer gelo? Pico do Caparaó
Quer praia? Guarapari
Quer ir na fábrica da Cacau Show? Linhares
Fábrica da Garoto? Vila Velha
Quer se aventurar numa escalada ou pular de parapente? Pontões capixaba
Viajar de balão? Conhecer historia dos imigrantes alemães/italianos? Trabalhar no Polo industrial? Marmoaria? Granito? Mineracao? Pedras preciosas? Café? Mamão? Tem literalmente tudo no ES
É tipo aquele tio que ninguem da nada mas surpreende todo mundo do churrasco
10M
Segurança, céu azul, pamonha.
10M
Jesus.
Me refiro ao refrigerante.
Me refiro ao refrigerante.
10M
Nada.
10M
Nada, só tem merda
10M
Oh, acho que nada.
Na primeira oportunidade eu sairia daqui tranquilamente.
Na primeira oportunidade eu sairia daqui tranquilamente.
10M
O que eu mais gosto é o tradicionalismo, e o que chama mais a atenção pra quem é de fora é o acolhimento.
Celebramos as nossas raízes campeiras com muito orgulho, e quem vem de fora se sente muito bem recebido aqui no estado.
Celebramos as nossas raízes campeiras com muito orgulho, e quem vem de fora se sente muito bem recebido aqui no estado.
10M
A represa de Jurumirim.
anônimo
10M
Do frio que faz essa época do ano
anônimo
10M
O aeroporto
anônimo
10M
frio, céu cinzento, ruas vazias, silêncio
10M
Sim.
A culinária
anônimo
10M
Nem sequer gosto de morar no Brasil.
anônimo
10M
Não ligo pro meu Estado, só pra cidade onde moro.
10M
Praias e pontos turísticos
10M
Eu gosto da superioridade... PAULISTÂNIAAAAAAAAAA!!!!!
10M
Eu diria que algumas cidades, eu moro no estado de SP. E gostei muito da cidade de Guararema, Campos do Jordão, São José dos Campos, Ilha bela, Ubatuba, Cunha, Aparecida e Sorocaba.
10M
As Minas
10M
Em alguns pontos, sim.
10M
Gosto das belas cariocas
elas respondem
19
anônima
10M
Moro em cidade (capital), então tem muita coisa para fazer.
Gosto muito das praias, restaurantes, os eventos que tem aqui (como shows, barzinhos), ir ao shopping... Tem muita atratividade! Amo morar aqui.
Gosto muito das praias, restaurantes, os eventos que tem aqui (como shows, barzinhos), ir ao shopping... Tem muita atratividade! Amo morar aqui.
anônima
10M
Então.........
anônima
10M
Oportunidades e diversidade.
anônima
10M
Queijos, as artes de pedra sabão e joias com pedras naturais.
10M
A segurança, aqui nos podemos sair na rua com celular na mão sem medo.
Também temos praias gostosas e uma serra maravilhosa, o que estraga é o frio kkk.
Também em 2024 fomos o 2° estado com mais casamentos gays, o que significa que temos cada vez mais gays em SC, maravilhosooo.
Também temos praias gostosas e uma serra maravilhosa, o que estraga é o frio kkk.
Também em 2024 fomos o 2° estado com mais casamentos gays, o que significa que temos cada vez mais gays em SC, maravilhosooo.
anônima
10M
Clima nublado.
anônima
10M
Amo a cultura, as praias e a vibe
anônima
10M
Praia, sol... A vibe calorosa das pessoas (embora algumas sejam inconvenientes).
Tô tentando pensar em mais coisas, mas tô me divorciando do meu estado. No momento só estou conseguindo focar nos defeitos.
Tô tentando pensar em mais coisas, mas tô me divorciando do meu estado. No momento só estou conseguindo focar nos defeitos.
anônima
10M
A comida, as paisagens e a cultura
anônima
10M
O que eu mais gosto é que por ser um estado pequeno, tudo está pertinho... a praia, a serra ou aquela cidade vizinha cheia de história.
10M
A culinária e a cultura local.
10M
Eu gosto do fato de ser um Estado bem diverso, popular e com muitas oportunidades.
anônima
10M
Gosto que ninguém lembra que existe.
10M
A comida.
anônima
10M


As belezas das várias praias que existem e que visito, pois amo praia, sou praieira raiz. Também os rios, para onde levo até a mainha junto, praia tbm, para esfriar a cabeça; ela fica igual a uma criança, bichinha kkkkkk da pra perceber na foto. E tantas outras maravilhas que eu poderia mostrar, que estão na minha galeria, mas já acho que exponho demais a minha vida aqui, então não vai rolar. Mas é lindo demais.
10M
Rio, sonho me jogando nele²
10M
As praias paradisíacas
10M
Gosto do fato dele não ser o Rio e nem a Bahia.
10M
O rio, sonho em me jogar nele!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!