Você se considera doido(a)?
0
anônima
336
10M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
19
10
eles respondem
19
10M
Não...
Meu psiquiatra me disse que basta tomar meus remédios.
Meu psiquiatra me disse que basta tomar meus remédios.
10M

10M
Sim
10M
Não
10M
Eu não.
Mas a equipe de psiquiatras infelizmente discordou de mim.
Mas a equipe de psiquiatras infelizmente discordou de mim.
10M
Doidinho só
10M
Eu sou completamente doido, maluco, louco...
10M
Na infância os outros me chamavam de doido, eu achava que realmente era, agora percebo que louco é pouco
10M
É claro
10M
sou normal
10M
Um pouquinho
10M
Doido de paixão
10M
Doido é quem queima dinheiro
10M
Claro, ninguém normal é interessante
10M
Sim.
10M

10M
Não
anônimo
10M
Não.
anônimo
10M
Você considera.
elas respondem
10
anônima
10M
Normal ninguém é
10M
Sim, com força kkk


10M
Não, não rasgo bosta e nem como dinheiro.
anônima
10M
Doido é quem faz doidices.
anônima
10M
eu sou excêntrica o q mts pode interpretar como doida
10M
Aa vezes, eu sou doidinha, adoro fazer palhaçada e fazer barulho kkkkkkk
Não, mas as vezes falo sozinha, rodopio aleatoriamente e sinto uma vontade absurda de morder e latir pra certas pessoas.
10M
As vezes, kkkkkk...
10M
Bastante até.
anônima
10M
Dizem que de perto ninguém é normal, acho que de longe todo mundo é legal ☺
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!