Eu venci a dependência emocional e queria compartilhar com vocês minha vitória
Só isso mesmo , teve uma rapaziada ai que ajudou demais e é isso , fui corno mas o chifre ja não dói mais , um dia de vitória graças a deus
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
10M
Parabénsss
anônima
10M
Não venci até hoje, anos já.
Parabéns. Graças a Deus.
Parabéns. Graças a Deus.
10M
Nunca tive '-'
anônima
10M
Que bom.
eles respondem
7
10M
Volta pra ela.
Ela ainda te ama. Foi apenas um deslize.
Ela ainda te ama. Foi apenas um deslize.
10M
Não
anônimo
10M
Isso aí! Bola pra frente, parabéns
anônimo
10M
Se ainda toca no assunto, não venceu.
10M
É isso ai. Parabens.
10M
10M
Fico feliz q meus conselhos te ajudaram...

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!