Eu venci a dependência emocional e queria compartilhar com vocês minha vitória

0
364
10M
Só isso mesmo , teve uma rapaziada ai que ajudou demais e é isso , fui corno mas o chifre ja não dói mais , um dia de vitória graças a deus
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Parabénsss
anônima
10M
Não venci até hoje, anos já.

Parabéns. Graças a Deus.
Nunca tive '-'
anônima
10M
Que bom.
eles respondem
7
Volta pra ela.
Ela ainda te ama. Foi apenas um deslize.
anônimo
10M
Isso aí! Bola pra frente, parabéns
anônimo
10M
Se ainda toca no assunto, não venceu.
É isso ai. Parabens.
Fico feliz q meus conselhos te ajudaram...image