É uma ofensa muito grande para o homem ser chamado de cachorro pela esposa numa briga?
É tipo como é para a mulher ser chamada de vagabunda? Ou é menos ofensivo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
18
5
eles respondem
18
10M
Não, ser chamado de corno é mais ofensivo, ainda mais se for da própria mulher...
10M
Não. Mas eu gostaria de ser chamado assim pela minha esposa em nossos momentos de namoro.
10M
Não
10M
Homem não liga
anônimo
10M
Difícil isso soar como ofensa...
10M
Pra mim isso é elogio kkkkk
anônimo
10M
Na minha visão não é tão ofensivo ser chamado de cachorro
10M
Não sei quanto aos outros homens, mas se fosse comigo, provavelmente eu acharia engraçado. Pq comparar uma pessoa a um cachorro seria uma ofensa? A maioria dos cachorros é legal.
anônimo
10M
Sim
anônimo
10M
Não
10M
Não sei
10M
É bastante. O simples fato da mulher estar gritando com ele já o reduz a um pedacinho de merda cuja própria esposa despreza
anônimo
10M
Eu ia aproveitar pra morder a canela dela então
10M
mas eu sou um cahorro
10M
Não ligo.
10M
Isso faz dela uma cachorra tb
10M
esse gatinho da foto é muito fofo kkkk
10M
Não
elas respondem
5
10M
Uai e porque seria? Cachorros são fofos.
Se for para xingar, xingue de idiota.
Se for para xingar, xingue de idiota.
anônima
10M
Eles gostam.
10M
Se o relacionamento tá nesse nível, virou conforto ou conveniência de alguma das partes ou até ambas, mas já deixou de ser relacionamento faz tempo.
anônima
10M
Mas cachorros são perfeitos
anônima
10M
Eles não se importam, já sabem que são cachorros mesmo. Isso é nada mais do que dizer a verdade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!