É uma ofensa muito grande para o homem ser chamado de cachorro pela esposa numa briga?

0
252
10M
É tipo como é para a mulher ser chamada de vagabunda? Ou é menos ofensivo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
18
5
eles respondem
18
Não, ser chamado de corno é mais ofensivo, ainda mais se for da própria mulher...
Não. Mas eu gostaria de ser chamado assim pela minha esposa em nossos momentos de namoro.
Homem não liga
anônimo
10M
Difícil isso soar como ofensa...
Pra mim isso é elogio kkkkk
anônimo
10M
Na minha visão não é tão ofensivo ser chamado de cachorro
Não sei quanto aos outros homens, mas se fosse comigo, provavelmente eu acharia engraçado. Pq comparar uma pessoa a um cachorro seria uma ofensa? A maioria dos cachorros é legal.
anônimo
10M
Sim
anônimo
10M
Não
É bastante. O simples fato da mulher estar gritando com ele já o reduz a um pedacinho de merda cuja própria esposa despreza
anônimo
10M
Eu ia aproveitar pra morder a canela dela então
mas eu sou um cahorro
Não ligo.
Isso faz dela uma cachorra tb
esse gatinho da foto é muito fofo kkkk
elas respondem
5
Uai e porque seria? Cachorros são fofos.
Se for para xingar, xingue de idiota.
anônima
10M
Eles gostam.
Se o relacionamento tá nesse nível, virou conforto ou conveniência de alguma das partes ou até ambas, mas já deixou de ser relacionamento faz tempo.
anônima
10M
Mas cachorros são perfeitos
anônima
10M
Eles não se importam, já sabem que são cachorros mesmo. Isso é nada mais do que dizer a verdade.