estou com a minha agendada para segunda feira.

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/01/2018 15h41
Demora um tempo mas se correr tudo bem não é nada muito dramático. Minha mãe fez nos anos 90 e minha tia recentemente. E tranquilo.
anônimo
03/05/2019 23h00
Já fiz de cálculo renal. A recuperação completa, se você fez Duplo J, é cerca de 25 dias. Mas a partir da primeira cirurgia, uma semana de repouso no mínimo. Depois você já vai estar tranquila.
anônimo
03/05/2019 23h02
preciso fazer
anônimo
04/05/2019 00h03
Não faça isso, cancele a cirurgia e use um kit milagroso que acabou de vez com as pedras da minha mãe, pode confiar. Pesquise no Google por STEINONIT.
anônimo
04/05/2019 11h34
é muito grave a sua situação? por que voce nao tenta um tratamento alternativo antes de fazer a cirurgia? medicos só querem operar, o problema de tirar a vesicula é que depois o intestino fica solto, e depois de alguns anos aumenta chance de desenvolver uma gastrite, fora que nao vai poder comer alimentos mais gordurosos. conheço uma pessoa que fez um tratamento natural e conseguiu expelir as pedras
elas respondem
04/05/2019 03h01
Moça,

Fiz de urgência depois de uma noite passando mal, a minha estava necrosada já e tinha 2 calculos do tamanho de bolas de gude...Levei 45 dias para estar bem...Já meu pai fez agendada como a sua e estava bem em menos de um mês (ele tinha 65 anos na época)...Apenas tenha cuidado no pós e siga todas as indicações médicas...Boa Cirurgia!
anônima
02/01/2018 15h46
Já fiz. :)
Fiz à laser, foi super tranquilo. Me recuperei em poucos dias. Tinha só um cálculo grande arenoso que se desfez durante o procedimento, saber que não sofreria mais com as crises me deixou super feliz.
Vai dar tudo certo na sua cirurgia. Fique tranquila!
E, ouça bem e siga as recomendações do seu médico, viu?
03/05/2019 22h47
A menina nem voltou pra eu saber se tá viva :0