1.54K  02/01/2018 19h13

caiu um pedaço do dente e agora? não tem como ir pro dentista hoje

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
02/01/2018 19h01
Vai amanhã?!
anônimo
02/01/2018 19h13
Não se preocupe se foi apenas um pequeno pedaço. Dá tempo de marcar com o seu dentista. Se estiver doendo, você vai ter de arrumar dinheiro para ir a um dentista particular, nem que seja para uma mera consulta.

Se não estiver doendo, não se preocupe, mas marque a consulta amanhã mesmo, se possível para esta semana.

Eu já quebrei um pedaço do dente molar comendo macarrão cru uma vez! rsrs E o pior é que mastiguei e engoli o pedaço do dente junto com o macarrão! rsrsrsrs Me julgue. rsrsrs

Tudo vai ficar bem. Fique tranquila. O duro é ter de segurar a língua teimosa que insiste em ficar passeando no dente quebrado. rsrsrs