Meninas, descartariam um cara que não te chama pra sair?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
10M
Sair pra onde? Baladas?
anônimo
10M
homem que não tem iniciativa. Mas se estiver muito afim, chame ele pra sair.
elas respondem
7
anônima
10M
So se eu tambem chamasse e ele nao fosse
10M
Se ele nunca chama, tenho que ser eu sempre e quando chamo ainda faz cu doce.
Nunca mais falaria com essa pessoa.
Com amigos ainda vá... Agora supostamente para namorar... Isso é ser masoquista.
Nunca mais falaria com essa pessoa.
Com amigos ainda vá... Agora supostamente para namorar... Isso é ser masoquista.
anônima
10M
Se deu uma semana conversando e ele não chamou, é pq ele não quer
anônima
10M
Não.
anônima
10M
Descartar é uma palavra muito forte. Eu o dispensaria da minha vida - já que ele não faz questão de se incluir nela.
anônima
10M
O que você vai fazer continuando fazendo com um homem que não gosta de você e não quer te ver?
anônima
10M
Depende se eu quero sair, então acho que não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!