Em qual ano você era mais feliz e sente falta?
-1
anônimo
224
10M
Eu: 2004
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
anônima
10M
Esse ano está sendo muito bom pra mim, não há necessidade de visitar o passado.
10M
2008, 2009, 2010, 2011, 2013, 2014, 2016, 2018, 2022.
anônima
10M
Quem vive de passado é museu; Foco no presente, vida segue em busca do futuro.
10M
Em 2019 antes da pandemia .
Foi um ano maravilhoso ;
Foi um ano maravilhoso ;
anônima
10M
Sinto falta de nenhum... passado ficou no passado, mesmo.
10M
2011
10M
2013


anônima
10M
2012
anônima
10M
A cada ano que chega minha vida melhora, 2026... saudades do que a gente nao viveu
10M
2017, 2018
anônima
10M
Nenhum.
10M
2005
eles respondem
13
anônimo
10M
2016/2017, 2020/2021.
10M
Foi em 2017, último ano que vi meus pais :'(
10M
A coisa fica séria quando você não se lembra de um ano realmente feliz.
anônimo
10M
Daqui pra frente, vai ser melhor do que era.
10M
2014
10M
2009 a 2012. Foi meu auge. Era o melhor aluno da classe, o melhor goleiro da sala e o melhor jogador de queimada do recreio.
anônimo
10M
Meu 2023 foi bom mano, bom dms
10M
2008, 2009, 2015
Tinha oito, nove e 15 anos. Se eu pudesse, transformava o ano de 2009 em um loop infinito.
Tinha oito, nove e 15 anos. Se eu pudesse, transformava o ano de 2009 em um loop infinito.
10M
2050
10M
1990. Motivo: Eu ainda não tinha nascido.
10M
2019
10M
Quando eu era criança tudo era legal, mas não sinto falta de ser criança e nem estou contente com o agr.
10M
Eu nasci em 1991. Sinto falta de 2004
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!