Voces gostam de clima chuvoso?
Su gosto muito, mesmo que eu esteja no trabalho ou em casa, gosto que chova, e nesse clima eu so tomo um café.
e se eu estiver na rua nessa hora, eu gosto de tomar banho na chuva tbm
e se eu estiver na rua nessa hora, eu gosto de tomar banho na chuva tbm
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
49 respostas
21
28
elas respondem
21
10M
Eu amo
10M
Não, sempre gostei do sol, amo o sol! Não gosto de chuva, porque me deixa melancólica. O sol me dá energia e vontade de ir à praia, porque eu amo a praia.
anônima
10M
Nao, odeio o barulho de chuva e a umidade que fica depois
anônima
9M
Gosto de dias cinza no geral. Me sinto acolhida.
anônima
10M
Só se estiver sol. Chuva e frio eu odeio
Amo, melhor que isso só nevando
10M
Adoro
anônima
10M
Gosto muito
Se eu estiver em casa a toa, acho uma delicinha. Me traz uma paz de espírito e muita sensação de nostalgia.
anônima
10M
Não, odeio umidade.
anônima
10M
Eu amo.
anônima
10M
Não, tenho horror!
10M
Sim, principalmente dormir ouvindo a chuva
10M
Gosto também
anônima
10M
Sim
anônima
10M
Só atrapalha na hora de sair de casa, trabalho essas coisas, mas se for pra ficar só em casa é bom.
10M
Sim, bastante.
anônima
10M
Detesto me deixa deprimida.
anônima
10M
Odeio.
10M
Um pouco.
10M
Só seu estiver em casa, na minha caminha. Quando eu preciso sair eu odeio
eles respondem
28
anônimo
10M
Gosto, principalmente pra dormir.
10M
Nao gosto de chuva
10M
Sublime!
10M
Não gosto, prefiro sol.
anônimo
10M
Sim.
10M
Eu amo. Ainda mais eu que vivo na seca do Nordeste.
Gosto bastante.
10M
Gosto de clima chuvoso, especialmente na hora de dormir...
10M
Gosto do equilíbrio, uns dias, ou período do dia, com chuva é bom também. Água é importante para a vida.
10M
Não gosto.
10M
Não
10M
Eu só gosto de chuva a noite. Pois me ajuda a dormir. Mas durante o dia eh muito chato. Não pode sair ou lavar roupa.
anônimo
10M
Depende, eu prefiro mais a chuva por causa da umidade de ar e manutenção da saúde, e chuva no verão também.
10M
Adoro, quanto mais escuro o dia melhor
anônimo
10M
Sim, inclusive está chovendo.
anônimo
10M
amo céu cinza, chuva, praia com clima nublado chuvoso e vazia, frio, clima deprimente
10M
Gosto.
10M
É o melhor clima que existe.
10M
Gosto muito. Aquele dia cinza, escuro, frio.
10M
Chuvoso não, só nublado.
10M
eu amo, clima chuvoso e nublado tem um charme que só quem gosta entende.
10M
Pra ficar em casa, sim.
anônimo
10M
Sim muito booooom
10M
Sim
10M
Prefiro
anônimo
10M
10M
É relativo, depende da minha vibe. Há momentos que eu adoro, principalmente a noite, quando estamos em casa, debaixo da coberta. Mas no geral, o clima chuvoso atrapalha muita coisa, rs..
10M
Chuvoso e frio ou neblina e frio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!