Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
10M
Não, cueca existe pra que?
anônimo
10M
Só cago em casa
10M
pede pro seu macho lamber ate ficar limpinha
se ele for caba macho de vdd, sem frescura e viadagem, não vai recusar
se ele for caba macho de vdd, sem frescura e viadagem, não vai recusar
anônimo
10M
Vc é tão linda que nem parece que caga
10M
Com certeza. E mesmo se tivesse, acho dificil eu fazer essa pouca vergonha fora de casa rsrs.
10M
Sim, deixaria. Se não tem papel higiênico, não uso o banheiro, simples.
anônimo
10M
se desse pra segurar sim, mas é sempre bom levar um pouco de papel no bolso
10M
Sim
10M
Eu só consigo cagar em casa kkkkkk, parece que o meu bumbum só se conectar com o vaso de casa rs.
anônimo
10M
Só no última caso.
10M
Passa a mão
10M
Só se a merda já estiver batendo na portinha pra eu encarar banheiro público kkkkk
Depois eu me viro, limpo com que tiver, até com a mão se não tiver nada ali kkkk
Depois eu me viro, limpo com que tiver, até com a mão se não tiver nada ali kkkk
anônimo
10M
depende..... se tiver saindo ja, ja era, se não, nem cago!
10M
Sim
elas respondem
3
10M
Para eu cagar num banheiro público tenho que estar com uma baita dor de barriga.
anônima
10M
Não passo por esse problema,eu levo um rolo de papel higiênico sempre na minha bolsa, aonde quer que eu vá. ESTÁ SEMPRE NA MINHA BOLSA.
Porque já passei aperto, que esses tongos tem a inteligência de deixar banheiros sem UM papel higiênico, fico impressionada. A gente menstruada então,como faz?
E quando não tem como levar a bolsa,eu coloco no bolso ou no sutiã. Então nunca mais passei aperto sem papel, sou totalmente precavida com essa situação, tenho trauma de não ter nada para me limpar.
Coisas emergenciais estão sempre na minha bolsa.
Papel higiênico, remédio, algum alimento caso eu comece a me sentir mal, uma meia e uma blusa de frio, caso aconteça um imprevisto e eu tenho que esperar muito, e comece a fazer frio, porque eu sou muito frienta.Um doce caso eu sinta que a minha glicose está caindo etc etc.
Sou a louca da bolsa kkkkkkkkkk ....
Porque já passei aperto, que esses tongos tem a inteligência de deixar banheiros sem UM papel higiênico, fico impressionada. A gente menstruada então,como faz?
E quando não tem como levar a bolsa,eu coloco no bolso ou no sutiã. Então nunca mais passei aperto sem papel, sou totalmente precavida com essa situação, tenho trauma de não ter nada para me limpar.
Coisas emergenciais estão sempre na minha bolsa.
Papel higiênico, remédio, algum alimento caso eu comece a me sentir mal, uma meia e uma blusa de frio, caso aconteça um imprevisto e eu tenho que esperar muito, e comece a fazer frio, porque eu sou muito frienta.Um doce caso eu sinta que a minha glicose está caindo etc etc.
Sou a louca da bolsa kkkkkkkkkk ....
10M
Deixaria kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!