Já respondeu pessoas interessadas em você por puro tédio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Não.
10M
Nunca tem alguém interessado por mim
10M
S, mas depois de um tempo eu começo a me entedia com a pessoa e para de falar com ela pouco a pouco
anônimo
10M
Nunca.
anônimo
10M
Sim kkkkkkk
Ai fui marcar um encontro com a pessoa numa quarta feira pq eu tava atoa e ela me deu um bolo kkkkkkk
Depois veio inventando desculpa q era aniversário da prima dela
Olha q eu ia fazer caridade ainda, bixinha feia e gorda, mas fazer oq, tava no tédio e na seca e qm escolhe pouco come sempre
Ai fui marcar um encontro com a pessoa numa quarta feira pq eu tava atoa e ela me deu um bolo kkkkkkk
Depois veio inventando desculpa q era aniversário da prima dela
Olha q eu ia fazer caridade ainda, bixinha feia e gorda, mas fazer oq, tava no tédio e na seca e qm escolhe pouco come sempre
10M
Não tenho tanto tédio assim.
10M
Não, acho tedioso conversar com quem não tenho interesse, quero me livrar logo da conversa.
10M
Não, só me daria mais tédio.
anônimo
10M
que eu lembre não, e você?
10M
Não.
elas respondem
7
10M
Não. Mas sempre respondo por educação.
10M
Não
anônima
10M
Nem perco meu tempo com isto.
10M
Se eu não tenho interesse na pessoa, nem respondo. Fica iludindo pra quê?!
anônima
10M
Quase todas as vezes.
10M
Respondo sempre, nem que seja pra dizer que não estou interessada.
10M
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!