Você se considera uma pessoa bruta?

1
anônima
336
7M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
19
20
eles respondem
19
anônimo
10M
Em algumas ocasiões.
Não. Mas posso ser no dia certo
Só quando estou estressado, mas geralmente eu não demonstro
anônimo
10M
no trabalho sim, pra falar com as pessoas não
Não, muito pelo contrário, sou bem amável.
Não, mas já fiz o chão tremer, literalmente...
Tem coisas que tiram qualquer um do sério!
Só no sexo.
Quebro a porta, quebro a cama, quebro tudo!
Meigo e fofo
Bruto eu não sei, mas minha família diz que sou frio, pelo menos com eles.
anônimo
10M
Bruta não, mas um pouco explosiva.
anônimo
10M
Eu sempre fui meio agressivo
anônimo
7M
Só um poquito
''Me chamam de grosso, eu não tiro a razão.
Eu reconheço a minha grossura.''
anônimo
10M
Bruto, rústico e sistemático.
elas respondem
20
10M
Não mesmo.
anônima
10M
Às vezes um pouquinho 🤭🤭🤭

https://imgur.com/a/mBIWitQ
Sou um pouco estressada
anônima
10M
Não
Carinha serena mas BRABA. Muito BRABA
Perco a paciência fácil
Haha
10M
Quando é necessário se impor.
anônima
10M
Sou meio dual nesse sentido.
Mais ou menos
anônima
10M
Sou um pouquinho
10M
As vezes, sou.
Mais ou menos, sou bruta em algumas coisas, em outras sou uma lady.
Às vezes
Me consideram.
anônima
10M
Sou muito direta, e as pessoas enxergam isso com brutalidade.

Pra elas tem que fingir e ser falsa.
anônima
9M
As vezes, principalmente qdo estou de mal humor.
anônima
9M
Não.
anônima
9M
Sou uma pessoa explosiva. Sou calma e paciente, derepente...