Você se considera uma pessoa bruta?
1
anônima
336
7M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
19
20
eles respondem
19
anônimo
10M
Em algumas ocasiões.
Não. Mas posso ser no dia certo
10M
Só quando estou estressado, mas geralmente eu não demonstro
anônimo
10M
no trabalho sim, pra falar com as pessoas não
10M
Não, muito pelo contrário, sou bem amável.
10M
Não, mas já fiz o chão tremer, literalmente...
Tem coisas que tiram qualquer um do sério!
Tem coisas que tiram qualquer um do sério!
10M
Só no sexo.
10M
Quebro a porta, quebro a cama, quebro tudo!
10M
Meigo e fofo
10M
As vezes.
10M
Bruto eu não sei, mas minha família diz que sou frio, pelo menos com eles.
anônimo
10M
Bruta não, mas um pouco explosiva.
anônimo
10M
Eu sempre fui meio agressivo
10M
Sim
anônimo
7M
Só um poquito
Sou brutal
''Me chamam de grosso, eu não tiro a razão.
Eu reconheço a minha grossura.''
Eu reconheço a minha grossura.''
anônimo
10M
Bruto, rústico e sistemático.
10M
Sim
elas respondem
20
10M
Não mesmo.
anônima
10M
10M
Sou um pouco estressada
anônima
10M
Não
10M
Carinha serena mas BRABA. Muito BRABA
Perco a paciência fácil
Haha
Perco a paciência fácil
Haha
10M
Quando é necessário se impor.
anônima
10M
Sou meio dual nesse sentido.
10M
Mais ou menos
anônima
10M
Sou um pouquinho
10M
As vezes, sou.
Mais ou menos, sou bruta em algumas coisas, em outras sou uma lady.
10M
Às vezes
10M
Bastante
10M
Me consideram.
anônima
10M
Sou muito direta, e as pessoas enxergam isso com brutalidade.
Pra elas tem que fingir e ser falsa.
Pra elas tem que fingir e ser falsa.
10M
As vezes
7M
As vezes.
anônima
9M
As vezes, principalmente qdo estou de mal humor.
anônima
9M
Não.
anônima
9M
Sou uma pessoa explosiva. Sou calma e paciente, derepente...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!