Quando alguém está com a etiqueta, calcinha, cueca ou zíper aberto. Você:
3
anônima
252
8a
- 46%Avisa a pessoa6 votos42
- 31%Finge que nem está vendo4 votos04
- 15%Segura o riso e avisa assim mesmo2 votos02
- 8%Outro1 voto10
- 0%Tira foto e posta nas redes sociais0 votos00
13 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
Aviso sempre... já passei por isso e fui grato a pessoa que me aviso.
votou em Avisa a pessoa
8a
Meu, você só faz pergunta sem vergonha, hushausahas. Parece a fake da noiva que quer DP com dois machos, rsrs...
elas respondem
7
Normalmente eu seguro o riso e aviso a pessoa se eu conhecer, se eu não conhecer eu não aviso
votou em Segura o riso e avisa assim mesmo
anônima
8a
Mesmo que eu não tenha intimidade
Sou metida mesmo
Sou metida mesmo
votou em Avisa a pessoa
anônima
8a
Não sei se conseguiria segurar o riso ainda mais se for alguem intimo da fmalia, se for, eu rio mesmo kkkkkkkkkkkk
mas se for uma estranha, eu aviso pq sou dessas
mas se for uma estranha, eu aviso pq sou dessas
votou em Segura o riso e avisa assim mesmo
anônima
8a
Só aviso se tenho alguma intimidade com a pessoa.
votou em Finge que nem está vendo
anônima
8a
Deveria avisar sempre. quando é mulher eu aviso, mas p homens as vezes fico constrangida.
votou em Finge que nem está vendo
anônima
8a
Só aviso se for conhecido.
votou em Finge que nem está vendo
8a
Se for conhecido ou qualquer pessoa? Conhecido aviso, estranho não sei...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!