Quando alguém está com a etiqueta, calcinha, cueca ou zíper aberto. Você:

3
anônima
252
8a
  • 46%
    Avisa a pessoa
    6 votos
    4
    2
  • 31%
    Finge que nem está vendo
    4 votos
    0
    4
  • 15%
    Segura o riso e avisa assim mesmo
    2 votos
    0
    2
  • 8%
    Outro
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Tira foto e posta nas redes sociais
    0 votos
    0
    0
13 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
Aviso sempre... já passei por isso e fui grato a pessoa que me aviso.
votou em Avisa a pessoa
Eu aviso se for um amigo ou amiga.
votou em Avisa a pessoa
Meu, você só faz pergunta sem vergonha, hushausahas. Parece a fake da noiva que quer DP com dois machos, rsrs...
Quando dá eu aviso
votou em Avisa a pessoa
elas respondem
7
Normalmente eu seguro o riso e aviso a pessoa se eu conhecer, se eu não conhecer eu não aviso
votou em Segura o riso e avisa assim mesmo
anônima
8a
Mesmo que eu não tenha intimidade
Sou metida mesmo
votou em Avisa a pessoa
anônima
8a
Não sei se conseguiria segurar o riso ainda mais se for alguem intimo da fmalia, se for, eu rio mesmo kkkkkkkkkkkk

mas se for uma estranha, eu aviso pq sou dessas
votou em Segura o riso e avisa assim mesmo
anônima
8a
Só aviso se tenho alguma intimidade com a pessoa.
votou em Finge que nem está vendo
anônima
8a
Deveria avisar sempre. quando é mulher eu aviso, mas p homens as vezes fico constrangida.
votou em Finge que nem está vendo
anônima
8a
Só aviso se for conhecido.
votou em Finge que nem está vendo
Se for conhecido ou qualquer pessoa? Conhecido aviso, estranho não sei...