eles respondem
Respondo várias perguntas aqui nesse site
Me masturbo se não for algo muito sério, se for algo sério fico sem conseguir dormir
Me lembro que para Søren Kierkegaard a angústia não é uma doença, mas um sinal da liberdade humana. Diante do "vasto mar de possibilidades" da vida e da responsabilidade de escolher nosso próprio caminho. Para ele, a solução não era fugir, mas mergulhar nela e fazer o "salto de fé" para um compromisso autêntico com a vida, encontrando sentido em um relacionamento com Deus. Para Sartre e Camus, a angústia surge porque estamos "condenados a ser livres". Não há uma natureza humana pré-definida ou um deus para nos dar um manual.
A filosofia frequentemente nos convida a ter a coragem de encarar o vazio e, com nossas próprias forças, construir uma razão para viver diante do absurdo. É um caminho de autonomia.
A religião geralmente nos convida a ver esse vazio como um sinal de que estamos buscando significado nos lugares errados e nos oferece um caminho de transcendência e conexão com algo maior que nós mesmos.
pego o carro e dirijo pro leste ate chegar em uma praia
Procuro sair de perto de todo mundo, tentar esfriar a cabeça, comer alguma coisa que gosta.
É sempre bom procurar por esse caminho... Se afastar de tudo e das pessoas, para poder pensar melhor, e entender como mudar as coisas ruins que estão afetando a sua vida nesse momento...
Ponho uma playlist de relaxamento
pra me concentrar e rezar
para meu anjo mentor e da guarda.
Olha elaaaa na fotinho de perfil! ☺️
Não se pode fazer nada, então só aceito o que vier. Minha aflição não muda o output do que vai vir, então se acontecer o que quero, bom, se não acontecer, foda-se, pelo menos tentei/fiz o possível por aquilo. Angustia só vai te devorar por dentro, nesse exato momento tô esperando uma resposta de um cadastro no TJ como auxiliar da justiça, se for aceito, vou receber uma boa grana atuando na área, se não, não sei o que vou fazer, mas terei de fazer algo, que não vou me estressar agora pra pensar.