Já mostraram o pau/xota pra médicos do sexo oposto? Como foi?
Recentemente mostrei pra uma dermatologista mulher, foi diferente mas ela foi bem profissional
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
16
20
elas respondem
16
10M
Não, mas ja mostrei os seios para o mastologista.
Mt constrangedor mds kkkk
Mt constrangedor mds kkkk
10M
Já mostrei meus seios para um médico homem porque não havia uma mulher para fazer esse exame. Resolvi fazer assim mesmo, e ele foi bem educado, profissional e respeitador comigo. Fiquei morrendo de vergonha, kkkkk, porque nunca tinha ficado “ nua’” na frente de nenhum homem e ainda era virgem.
anônima
10M
Não.
10M
Ja fui em ginecologista homem, é bem pior ir em ginecologista, eles enfiam um negócio em vc q dói mt.
anônima
10M
Não e nem vou. Prefiro quando é mulher
10M
Sim
10M
Sim, quando tinha uns 10/11 anos
anônima
10M
Sim... por um tempi tive um ginecologista homem. Bom tinha vergonha, mas pq era meu primeiro gineco então misturava as coisas rrsrs. Mostrei o seios quando pensei em por silicone
Pq foi diferente?
Pq foi diferente?
10M
Já fiz uma ultrassom mamária com um médico e achei desconfortável.
anônima
10M
Não. O máximo que ele viu na hora de fazer o ultrassom foi logo abaixo do abdômen, o tal "monte de vênus". Nada mais que isso.
10M
Não
anônima
10M
Já era para ter mostrado quando deixei de ser virgem,para o/a ginecologista. Mas e a coragem?!
Deve ser muito ruim. A vergonha ...

Deve ser muito ruim. A vergonha ...

Mds, li errado
10M
Ainda não
10M
Somente mulher
anônima
10M
Sim, o ginecologista era uma bixa dos infernos, um total sem noção. Mandou eu amputar meus seios.
eles respondem
20
10M
Na hora do alistamento
10M
So pra um médico gay e homens.
10M
Recentemente mostrei para o Urologista (tinha jeito de gay) e tinha uma enfermeira junto, mas acho que eles estão tão acostumado que o desconforto mesmo fica só por nossa parte.
10M
Ainda não.
10M
Médico da FAB cansou de ver meu pau lá ele
10M
No dia do alistamento eu mostrei para o cara lá
10M
Ja mostrei em algumas situações:
1 - Para uma dematologista velha, quando peguei uma micose maluca
2 - Quando fui fazer uma cirurgia nele, a anestesista era mulher
3 - Me machuquei uma vez e quem me atendeu era um viado kkk (Não sei se conta)
1 - Para uma dematologista velha, quando peguei uma micose maluca
2 - Quando fui fazer uma cirurgia nele, a anestesista era mulher
3 - Me machuquei uma vez e quem me atendeu era um viado kkk (Não sei se conta)
10M
Sim. Fui fazer um exame admissional, a medica pediu pra eu abaixar minha calça, eu abaxei, e ela foi lá e abaixou minha cuequinha.
10M
Já sim,
Eu tenho pedras nos rins e já operei umas 4 vezes, teve vezes em que eu tive que usar cateter e na hora de tirar tinha que ser com o médico ou enfermeira.
Muita vergonha kkkk
Eu tenho pedras nos rins e já operei umas 4 vezes, teve vezes em que eu tive que usar cateter e na hora de tirar tinha que ser com o médico ou enfermeira.
Muita vergonha kkkk
10M
Sim
anônimo
10M
Espero nunca precisar
10M
Eu tinha uns 20 anos, foi pra uma dermato também, quase morri de vergonha. Hoje em dia seria tranquilo.
anônimo
10M
sim, ela nao se controlou e me mamou, aquela safada
10M
Até hoje, não.
anônimo
10M
Não, sai fora.
anônimo
10M
Já, pra uma médica.... (continua)
10M
Normal
Nunca me ocorreu.
10M
Varias vezes, já manipularam meu pau pra pôr sonda urinaria. Ele fica minúsculo devido às contratações pelvicas e o medo. Dá vontade de falar "calma moça, não é só isso não, é porque eu tô com dor" kkkk
Jovens, evite cálculos renais, é humilhante demais pra qualquer um.
Jovens, evite cálculos renais, é humilhante demais pra qualquer um.
10M
Sou tímido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!