Você já colocou sua foto real aqui?

4
1.5K
7M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
127 respostas
79
48
eles respondem
79
Só do corpo.
anônimo
10M
Não
10M
Sim. Sofri bullying e tirei.
Já botei, sofri muito assédio das elaeleanas ai tirei
Já sim, ó eu aqui : )
Todas as fotos que coloquei são de mentira. Não existem mais.
Não, mas já enviei a uma ou duas pessoas
10M
Eu mesmo , feio pra krl mas tem q ter orgulho né kkkkkkkkkkk
Eu nunca colocaria, uso do Pinterest e digo que sou eu.
anônimo
10M
Já coloquei metade do rosto.
anônimo
10M
Já sim... Vida loka
Já coloquei em estilo ghibli, mas eu já postei por aqui tbm há mts anos atrás, pensei q iam me massacrar mas recebi até bons elogios
A long time Ago.
anônimo
10M
Faz 3 anos. Acho.
Já sim, mas hoje em dia evito a exposição. Mas teve gente que gosto :)
Muitas vezes.
anônimo
10M
Infelizmente.
Sim, tem bastante tempo.
Não tenho coragem.
já. Isso foi logo no início.
Uma vez, há anos atrás, por 10 min.

Era madrugada também, ninguém deve ter visto.
Já, pra nunca mais.
Sim. São minhas próprias mãos. E esta foto, é sua?
Já, em uma postagem.
E eu tô doido é?!
anônimo
10M
uma única vez.... já...
Já, algumas vezes
anônimo
10M
Já enviei no pv
anônimo
10M
Já, várias vezes.
Sim, eu tinha um outro perfil que nem me lembro o Nick nem nada, mas minha foto era real.
Não sou tão burro pra fazer isso...
Já, por pouco tempo
anônimo
10M
Não coloco foto porque tenho vergonha de ter queixo de bunda.
Nunca. Mas depois que as pessoas me conhecem me confundem com a foto, hahha.
Não...
A beleza da minha foto iria cegar as mulheres do site.
Sim, estou com ela no perfil atualmente, eu dificilmente coloco foto que não seja a pessoal minha
Só uma vez, mas cobri o rosto
anônimo
9M
Não posso vou ser preso
anônimo
9M
Coloquei agora kk
anônimo
9M
De uma parte do rosto, sim.
anônimo
9M
Já coloquei algumas vezes.
Eventualmente.
Já sim. Acho que raramente do rosto por inteiro ou a mostra.
Já coloquei em estilo ghibli, mais a foto mesmo não.
anônimo
8M
não.. sou novo aqui.
mande uma pra mim no pv?
A sua parece bonita
Lá no início sim.
É eu aí, e já coloquei outra versão tipo studio cleber
anônimo
8M
https://www.reddit.com/r/MeJulgue/s/C4ugrFUq0Y
Tenho essa foto, nunca postei aqui, sei lá não me acho bonito assim. Vocês têm dicas de como melhorar?
anônimo
8M
Já sim, mas foi por um curto período.
Transformei em desenho, mas não fica totalmente igual, parece mais estilosa kk.
anônimo
8M
Está com minha foto real
Quando entrei no site sim.
anônimo
8M
Não, estou pensando em colocar
anônimo
8M
A minha é de verdade. Só está melhorada por IA, mas sou exatamente assim
anônimo
8M
Coloco minhas fotos nú no sexlog
Não. Sou novo aqui.
Já coloquei rapidamente
e tirei logo depois.
A minha é real
anônimo
8M
Sim. Me arrependi.
anônimo
7M
Bastante, acabei de tirar
anônimo
7M
Acho que em algumas vez a um bom tempo atrás sim.
elas respondem
48
10M
Sim, mas sempre cortada.
anônima
10M
Bem...
anônima
10M
Já, mas só alguma parte do meu rosto.
Sim, algumas vezes
anônima
10M
Eu amei a sua -
Algumas vezes, só que eu acho melhor deixar fotos de bichinhos fofinhos no perfil
anônima
10M
Essa na foto sou eu
Coloquei uma ou duas vezes, nem lembro. Mas foi por pouco tempo.
Não, não quero mais pessoas apaixonadas por mim.
Moça, removi minha imagem identificadora, inclusive do Instagram. É um tal de estelionatário aplicando golpes. Ando com medo até de dizer ALÔ e copiarem meu timbre.
Não aconselho a ningém postar em rede aberta, imagens passíveis de reconhecimento.
Já, depois tirei pq tava sendo muito assediada
Sim, tô pensando em colocar de novo
anônima
9M
Sim, mas faz mais de um ano.
anônima
9M
Já, por algum tempo.
Eu já, mas o bom q pensam q é fake. O tanto de fake que já coloquei huehue.
anônima
10M
Sim.
anônima
10M
Sim.
Tô usando ela, e já usei outras vezes
anônima
10M
Uma vez, há muito tempo.
Meu perfil é minha foto real.
Já, vaeia vezes, ontem eu coloquei e tirei hj.
anônima
10M
Nunca
anônima
9M
@Bubuz coloca direto e é um espetáculo aquele peitoral dele
Coloquei na época dos dinossauros elaeleanos
anônima
8M
Não
anônima
10M
Não vejo a minima necessidade.
Nunca, uso fotos de uma gostosa do Instagram e todos acham que sou eu
Não
Sempre coloco dessa modelo aí
anônima
8M
Não.
anônima
8M
Várias vezes.
anônima
8M
Uso a minha
Penso que sim, mas tirei
anônima
8M
não acho confiável fazer isso numa rede dessas mas vai de pessoa pra pessoa né.
Não, nunca quis assustar o pessoal.
anônima
8M
as vezes coloco
anônima
8M
Já sim.
anônima
8M
Pra q? Sem necessidade
Nunca eu coloquei a minha fotografia
Real aqui no site
anônima
7M
Jamais.