Você já colocou sua foto real aqui?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
127 respostas
79
48
eles respondem
79
Só do corpo.
anônimo
10M
Não
10M
Sim. Sofri bullying e tirei.
10M
Sim
vou colocar
10M
Sim
10M
Já botei, sofri muito assédio das elaeleanas ai tirei
10M
Já sim, ó eu aqui : )
Todas as fotos que coloquei são de mentira. Não existem mais.
9M
Não, mas já enviei a uma ou duas pessoas
10M
Eu mesmo , feio pra krl mas tem q ter orgulho né kkkkkkkkkkk
10M
Eu nunca colocaria, uso do Pinterest e digo que sou eu.
anônimo
10M
Já coloquei metade do rosto.
anônimo
10M
Já sim... Vida loka
10M
Já coloquei em estilo ghibli, mas eu já postei por aqui tbm há mts anos atrás, pensei q iam me massacrar mas recebi até bons elogios
7M
A long time Ago.
anônimo
10M
Faz 3 anos. Acho.
Já sim, mas hoje em dia evito a exposição. Mas teve gente que gosto :)
10M
Muitas vezes.
anônimo
10M
Infelizmente.
10M
Sim, tem bastante tempo.
10M
Não
10M
Sim
10M
Não tenho coragem.
10M
já. Isso foi logo no início.
10M
sim ta ai
10M
Uma vez, há anos atrás, por 10 min.
Era madrugada também, ninguém deve ter visto.
Era madrugada também, ninguém deve ter visto.
10M
Já, pra nunca mais.
10M
Sim. São minhas próprias mãos. E esta foto, é sua?
10M
Já, em uma postagem.
10M
E eu tô doido é?!
anônimo
10M
uma única vez.... já...
10M
Já sim
10M
Já, algumas vezes
anônimo
10M
Já enviei no pv
10M
Sim.
anônimo
10M
Já, várias vezes.
10M
Sim, eu tinha um outro perfil que nem me lembro o Nick nem nada, mas minha foto era real.
10M
Não sou tão burro pra fazer isso...
10M
Não
10M
Já, por pouco tempo
10M
Nop
anônimo
10M
Não coloco foto porque tenho vergonha de ter queixo de bunda.
10M
sim
10M
Não
10M
Nunca. Mas depois que as pessoas me conhecem me confundem com a foto, hahha.
10M
Não
10M
Não...
A beleza da minha foto iria cegar as mulheres do site.
A beleza da minha foto iria cegar as mulheres do site.
10M
Sim, estou com ela no perfil atualmente, eu dificilmente coloco foto que não seja a pessoal minha
10M
jamais
Só uma vez, mas cobri o rosto
anônimo
9M
Não posso vou ser preso
anônimo
9M
Coloquei agora kk
anônimo
9M
De uma parte do rosto, sim.
anônimo
9M
Já coloquei algumas vezes.
Eventualmente.
Não.
8M
Já sim. Acho que raramente do rosto por inteiro ou a mostra.
Já coloquei em estilo ghibli, mais a foto mesmo não.
anônimo
8M
não.. sou novo aqui.
mande uma pra mim no pv?
mande uma pra mim no pv?
8M
A sua parece bonita
Lá no início sim.
É eu aí, e já coloquei outra versão tipo studio cleber
anônimo
8M
https://www.reddit.com/r/MeJulgue/s/C4ugrFUq0Y
Tenho essa foto, nunca postei aqui, sei lá não me acho bonito assim. Vocês têm dicas de como melhorar?
Tenho essa foto, nunca postei aqui, sei lá não me acho bonito assim. Vocês têm dicas de como melhorar?
anônimo
8M
Já sim, mas foi por um curto período.
Transformei em desenho, mas não fica totalmente igual, parece mais estilosa kk.
anônimo
8M
Está com minha foto real
8M
Nunca
8M
Quando entrei no site sim.
anônimo
8M
Não, estou pensando em colocar
anônimo
8M
A minha é de verdade. Só está melhorada por IA, mas sou exatamente assim
anônimo
8M
Coloco minhas fotos nú no sexlog
Não. Sou novo aqui.
Já coloquei rapidamente
e tirei logo depois.
e tirei logo depois.
8M
A minha é real
anônimo
8M
Sim. Me arrependi.
7M
Já, sim.
anônimo
7M
Bastante, acabei de tirar
anônimo
7M
Acho que em algumas vez a um bom tempo atrás sim.
elas respondem
48
10M
Sim, mas sempre cortada.
anônima
10M
Bem...
anônima
10M
Já, mas só alguma parte do meu rosto.
10M
Sim, algumas vezes
anônima
10M
Eu amei a sua -
10M
Algumas vezes, só que eu acho melhor deixar fotos de bichinhos fofinhos no perfil
anônima
10M
Essa na foto sou eu
Sim,sempre.
Coloquei uma ou duas vezes, nem lembro. Mas foi por pouco tempo.
Não, não quero mais pessoas apaixonadas por mim.
8M
Moça, removi minha imagem identificadora, inclusive do Instagram. É um tal de estelionatário aplicando golpes. Ando com medo até de dizer ALÔ e copiarem meu timbre.
Não aconselho a ningém postar em rede aberta, imagens passíveis de reconhecimento.
Não aconselho a ningém postar em rede aberta, imagens passíveis de reconhecimento.
9M
Já, depois tirei pq tava sendo muito assediada
Sim, tô pensando em colocar de novo
anônima
9M
Sim, mas faz mais de um ano.
anônima
9M
Já, por algum tempo.
10M
Sim
10M
Eu já, mas o bom q pensam q é fake. O tanto de fake que já coloquei huehue.
anônima
10M
Sim.
anônima
10M
Sim.
10M
Tô usando ela, e já usei outras vezes
anônima
10M
Uma vez, há muito tempo.
10M
Meu perfil é minha foto real.
10M
Já, vaeia vezes, ontem eu coloquei e tirei hj.
anônima
10M
Nunca
anônima
9M
@Bubuz coloca direto e é um espetáculo aquele peitoral dele
Coloquei na época dos dinossauros elaeleanos
anônima
8M
Não
anônima
10M
Não vejo a minima necessidade.
9M
Não.
10M
Não.
Não
Nunca, uso fotos de uma gostosa do Instagram e todos acham que sou eu
10M
Não
Sempre coloco dessa modelo aí
Sempre coloco dessa modelo aí
8M
Eu mesmo.
anônima
8M
Não.
anônima
8M
Várias vezes.
anônima
8M
Uso a minha
Penso que sim, mas tirei
anônima
8M
não acho confiável fazer isso numa rede dessas mas vai de pessoa pra pessoa né.
8M
Não, nunca quis assustar o pessoal.
8M
Nao
Sim
anônima
8M
as vezes coloco
anônima
8M
Já sim.
anônima
8M
Pra q? Sem necessidade
Nunca eu coloquei a minha fotografia
Real aqui no site
Real aqui no site
7M
nao
anônima
7M
Jamais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!