Bom, eu estava conversando de vez em quando com um cara pelo whatsapp, não fazia nem uma semana e então ele disse que queria me ver e que deveríamos combinar só eu e ele e quando perguntei o que ele tinha em mente, o que ele queria fazer ele me disse: "não sei ainda, mas quero vc"....na hora confesso que fiquei assutada, pelo fato de nem conhecer ele direito, de pouco ter falado com ele e achei a abordagem dele um pouco estranha e então falei que ele nem me conhecia e que não sabia exatamente o que ele quis dizer com aquilo, mas que comigo não funcionava assim e então ele tentou consertar e disse que falou que me queria para me conhecer e conversar e eu disse que se fosse assim tudo bem...acontece que ele sumiu. Vocês acham que eu fiz bem, que ele só queria sexo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/08/2015 10h32
Só queria SEXO, ou outra coisa pior
07/08/2015 13h48
Ele queria sexo fácil, achou que tu era desse tipo de mulher e quando viu que não era pulou fora. Te dou os parabéns pois te livrou de algumas, horas, dias de arrependimento.
07/08/2015 19h09
Já responderam!
Ele queria sexo fácil, viu que você num era dessas e caiu fora.
elas respondem
07/08/2015 10h34
Moça eu sei q n sou homem, mas vou responder.

Ele sumiu..sabe o q significa? Livramento rs
N fazia nem uma semana e tu já ia ve-lo? E o cara nem sabia o q queria....
Moça cuidado com esses encontros.
Eu sei q sou sombria e tal, mas conheça antes, conheça bem há psicopatas espalhados por tdos os lugares.
07/08/2015 10h57
Moça, nós mulheres temos uma inclinação forte a romancear tudo.
Não se iluda. A verdade é que todos os homens querem sexo.
A diferenças é que tem alguns que querem só sexo....
E outra: antes ele mandar a real e dizer logo o que quer (seja só sexo ou não) do que ficar te iludindo.
Ele agindo de forma transparente , vc tem as cartas na mesa e pode tomar sua decisão sem surpresas.
Qnto ao sumiço dele, deixa quieto. Se ele ainda estiver interessado em vc ele volta e aí vcs conversam.