elas respondem
Moço, o passado está lá atrás. Já foi, não tem como recuperar, não adianta ficar chorando.
O que vc pode fazer da sua vida agora? Saia para festas, se não tem amigos, faça conta em app de namoro, curta e responda stories de garotas.
Hoje em dia sinceramente só fica solteiro quem quer.
Ate os mais feios namoram.
Caramba, me identifiquei com vc, a única diferença é que não tive nenhum relacionamento. Tenho 25 e até hoje nada.
Comecei na academia, mas ainda carrego "sequelas" da época do ensino fundamental que impedem que eu tenha uma boa interação com as pessoas. No ensino não tinha nenhum amigo e me sentia muito sozinha. Só fui ter uma melhor amiga no final dos meus 18 anos, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ela se casou foi morar em outro estado, mas vem pra casa todo ano pra ver a família e me ver.
Hoje em dia interajo melhor com as pessoas, mas ainda tenho que melhorar muitas coisas
Isso é uma cilada porque você imagina que o que deixou de viver são situações "perfeitas" que não te trariam nenhum tipo de dificuldade, tristeza, decepção.
Além disso, as coisas que você fala que você não viveu na adolescência, nada te impede de viver agora de forma mais madura e consciente.
Também aconteceu comigo.
O negócio é correr atrás do tempo perdido.
Entendo super você! Eu também não tive muitas experiências com homens. Fui criada pedindo permissão pros meus pais pra sair, minhas amigas também não eram de festas, bebedeiras, nem de vida sexual ativa com vários homens. Eram virgens, igual a mim. A gente ficava mais em casa, estudando, saindo com os parentes, com a família, ou com as amigas do mesmo estilo q o meu. Quando ia pra casa de alguma amiga, pedia permissão também. Enfim, nunca fui "solta".
Mas não sinto remorso não.
Fala como se estivesse à beira da morte. Só tem 26 anos, dá pra viver tudo isso agora se quiser.
Você fala como se fosse morrer amanha. Meu filho, ainda da tempo de beijar na boca, transar com 5 ao mesmo tempo, usar droga, engravidar alguém, ta tudo certo.
Você pode viver o que quiser com 26 anos, uma situação bem melhor do que na adolescência, quando era dependente dos pais e menor de idade.
Não tnho uma ajuda... mas digo que "viver" tmb pode ser ruim
Eu fui um oposto seu... eu basicamente fui uma puta de graça.
Hj me arrependo das coisas que fiz...
eles respondem
Deixando de ser burro. A vida se vive sempre á diante. É caminhando que se faz o caminho, tem que ser idiota para sentir culpa do que nem se teve escolha. Aproveita que é jovem e vai viver o que tem vontade de viver apartir de agora.
Entendo que é inútil. Remoer o passado não irá mudá-lo. Aprenda e siga em frente.
Sinceramente eu hoje bem mais velho, quando recordo de gafes ou erros bem questionáveis moralmente eu não sinto remorso mais, é como se eu fosse outra pessoa. Faz tanto tempo que hoje eu tento entender o que me fez fazer tal coisa, no sentido que é tão distante e o lapso de memória pensam de forma quase apagar o que aconteceu nos meus pensamentos
Eu não tenho pena do seu perfil...
Eu tenho nojo!
Eaí, aonde é que tá o problema?
O que você faz pra resolver o problema?
Mulher não caí do céu... Você não é uma princesa encantada na qual vai aparecer magicamente um amor na sua vida e te salvar...
O cara não se empenha em flertar com mulher e acha ruim pq nunca beijou e nem comeu nenhuma.. Qual a lógica disso? É como um tigre ficar triste pq não tem comida, sendo que ele nem caçou...
Ademais, em vez de estar com sangue nos olhos pra vencer o presente e o futuro, o cara tá remoendo o passado fracassado...
Seu relato me evoca 0% de pena,
mas 100% de nojo!
Não vivi nada também na adolescência
Pensando nas vida que pode desenvolver agora, se tornando melhor do que ontem.
Lendo, se exercitando, dormindo, se alimentando melhor, orando, corrigindo os prórios erros e buscando o que é bom. Seu desenvolvimento pessoal, profissional e psicossocial.
No meu caso eu simplesmente fui pelo caminho do "aceita que dói menos"
Odeio meu pau e jamais vou sair pra transar com ninguém
Que bom , não perdeu nada
Viver a vida pra tu é estar regado de sexo casual com ficante? Paia demais.