elas respondem
Tu é betinha virgem, Kame, nem adianta perder tempo pensando nisso que não vai ficar com nenhuma mesmo, sejam as com pais presentes ou ausentes.
Se você colocar isso como requisito, vai diminuir muito suas opções aqui no Brasil, já que a maioria teve pai ausente.
O ideal é você observar. Existem muitas mulheres com pais presentes que são extremamente problemáticas, eu mesma já conheci. Até porque a presença de um pai/mãe pode ser mais maléfica do que a ausência deles. Mas, isso vai da pessoa e de como ela lidou com a ausência do pai.
Medo dela ser ausente com vc igual o pai dela foi com ela?
Quando a pessoa tem princípios e valores, nada mais importa. Só se o próprio indivíduo permitir que o ambiente e a estrutura familiar o influenciem. Exemplo: se uma mulher cresceu em um lar onde as próprias mulheres da família são problemáticas e têm más influências, ela deve colocar na cabeça que precisa fazer a diferença, e não seguir o mesmo caminho delas.
eles respondem
Já parou para refletir que talvez não seja aconselhável ela se relacionar com você?
Cada um tem os seus critérios se esse é um critério seu, então termina!
Sim, todo depende da pessoa do que ela fez com isso e não necessariamente somente o que aconteceu com ela
A menina já sofreu com o pai babaca e agora vai ser discriminada por isso ainda? O que deve importar é se ela é gente boa, honesta e se vc gosta dela.
Não recomendo.
A maioria delas tem algum transtorno, sem falar que mulheres com pai ausente tendem a ser puta ou feminista (me perdoe a redundância).
Vale sim, apesar de problemáticas, são mais vulneráveis psicologicamente e fáceis de manipular.