Tirando o trabalho, qual é a pior obrigação que você odeia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
10M
Viver.
Odeio qualquer rotina repetitiva
10M
Afazeres domésticos.
10M
Ter que fazer comida quando está com fome, queria que tudo fosse já pronto kkkk
eles respondem
9
Estudar, é uma relação de amor e ódio, quando estou estudando eu amo, mas antes de entrar no modo estudante, eu odeio.
10M
e quem disse que eu odeio meu trabalho ?
10M
existir
10M
Tudo
10M
Dormir
10M
Levantar da cama
Não odeio trabalhar.
10M
Lavar louças. Como isso me irrita viu
10M
Estudar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!