32.5K  04/01/2018 10h44

Ele se mudou pra outra cidade e a gente só se se vê uma vez no mês ou nem isso. Mas no whats ele demora +10min sempre.. E isso me tira do sério.. Pq n é q ele demora uma vez, é q ele fica online e demora, SEMPRE. Diz q me ama, q n vive sem mim, mas atitudes minimalistas pra mim significa muito?

elas perguntam
3 11
eles respondem
03/01/2018 19h59
moça, eu não conheço o rapaz então não vou dizer que ele também tem preguiça de responder as pessoas no whats, sei lá, pode ser isso, pode ser que ele esteja ocupado resolvendo alguma coisa na casa nova, pode ser que ele, sei lá, já demorei 50m pra responder uma menina, pois tinha ido jantar e tomar um banho(sim, eu fui fazer isso no meio da conversa e nem falei nada).a única alternativa que vc tem é perguntar isso pra ele ou ser paciente.
anônimo
04/01/2018 10h44
Espera ele terminar de conversar com a menina lá e depois ele te manda mensagem.
Não precisa de desespero.
03/01/2018 20h05
Só 10 min? E se encontra pelo menos uma vez no mês?

Filha, você ta no céu e não sabe.
elas respondem
04/01/2018 10h26
Ele usa o whatsapp web? as vezes ele tá vendo algum vídeo, lendo alguma notícia... O melhor a se fazer é conversar com ele e ver o que tá acontecendo.
anônima
03/01/2018 19h57
Para de reclamar e demora o dobro. Faz o mesmo. Quero ver quem irá reclamar. Não fica correndo atrás não
anônima
04/01/2018 04h31
Estava passando isso com o.meu, porque não é só 10 minutos, no meu caso as vezes demora uma hora por ai, mesmo ele nao entrando, eu falei se é coisa simples responde rápido porque minha ansiedade fica atacada, ele disse que vai se esforçar para responder mais rápido, faça o mesmo! e se ele continuar a demorar, demore o dobro.
04/01/2018 08h47
Termina
Péssimo namorar com quem você só vê uma 1 vez no mês e ainda faz pouco de você na única forma de comunicação frequente que vocês tem.
anônima
04/01/2018 10h17
Ele é seu namorado mesmo?
Talvez o que você pensa ser, pra ele não é...

A gente está vivendo uma era de egoísmos e orgulho, ninguém aceita ficar por baixo ...
Pensa bem.. namoro é evolução....
Um homem quando gosta de uma mulher, tudo acontece, tudo vai.. tudo dá certo, até resolve colocar você na vida dele em tudo... Tudo mesmo..
Não duvide você em nada e quando vai embora dá um jeito de lhe ver, falar com você..não aceite migalhas..isso normalmente acontece mais com mulher de ficar esperando as coisas...
Não deixa ele te fazer de boba muito tempo.. não gaste tempo e beleza com um rapaz que se muda e muda tudo...
Nós mulheres somos muito devagar e os homens sabem disso.. eles namoram outra e nem quer saber se você se magoou ou não... Por isso que tem mulheres que namoram outros e não quer saber...
Entendeu..
Homem não merece esse esforço que você faz pra mantê-lo..... Isso é só para um raro caso..
Seja forte como eu fui semana passada, me doeu mas mandei ele ir embora com todas as forças do mundo..ele se surpreendeu comigo ; vá procurar sim, suas nêga...
Seja forte, o seu sentimento deve estar abaixo da linha do sentimento... Vai te dar uma raiva tão grande pelo descaso dele, que quando ele voltar, ele pode encontrar uma outra mulher, que ama ou gosta até;
Entenda, a decisão é toda da mulher...nunca é do homem, a não ser os poucos casos...
anônima
03/01/2018 19h57
Nem vou julgar porque eu sei que é chato sim, desagradável sim, então o melhor é conversar com ele e expressar a sua opinião, ou se acostumar ao jeito dele.
anônima
03/01/2018 20h04
Uai.
Assisti um filmezinho.
anônima
04/01/2018 10h00
Gente você tem quantos anos 13?, deixa de ser chata mulher, vai arrumar o que fazer, quando ele puder e QUISER vai te responder, 10 minutos não é nada e se for algo urgente (que eu duvido) ligue pra ele.
anônima
03/01/2018 19h55
O que fazer? Esperar.
anônima
03/01/2018 21h44
O certo é vc conversar com ele e dizer que isso te incomoda, se ele nao mudar tome uma atitude!
04/01/2018 04h42
afff na ultima, ano novo,ficou horas incomunicável... taquei até minha garrafa de café em cima dele... não to podendo!!!