Você gosta dos seus parentes?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
10M
A grande maioria não
10M
Não, a grande maioria são uns pedaços de bosta inúteis
10M
Na grande maioria sim.
10M
Não mantenho contato com a maioria. E a minoria com que mantenho algum contato eu não gosto.
10M
Da maioria sim, só não sou muito próximo dos do lado paterno, mas são gente boa, nada contra.
10M
Gosto
anônimo
10M
Não.
anônimo
10M
Amo todos
anônimo
10M
Gosto, mas bem longe de mim.
10M
Só de 3 deles. O resto é indiferente para mim.
10M
Nenhum faz falta.
10M
Indiferente
10M
Hoje em dia nenhum, a maioria dos meus parentes são criminosos, pessoas que não se esforçam para trabalhar, estudar, vivem nas custas dos outros, de auxílio do governo, de pensão, enfim, são pessoas não agregam em nada na vida de ninguém.
Teve duas pessoas na minha família que eu era muito amigo, era bem próximo e ambos morreram.
Teve duas pessoas na minha família que eu era muito amigo, era bem próximo e ambos morreram.
elas respondem
11
anônima
10M
Gosto.... bem longe!
10M
Eles nem gostam da gente
anônima
10M
Não gosto.
10M
Só de alguns.
10M
Poucos
10M
Parte materna, apenas.
10M
Sim, a maioria é gente boa e tem boa vida, mas sempre há os que não são bons. Esses, porém, são minoria, graças a Deus.
anônima
10M
Nem todos
anônima
10M
Alguns eu gostaria de nem ter conhecido.
10M
De alguns.
10M
Até que sim, só não gosto de conviver
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!