Você gosta dos seus parentes?

0
364
10M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
A grande maioria não
Não, a grande maioria são uns pedaços de bosta inúteis
Na grande maioria sim.
Não mantenho contato com a maioria. E a minoria com que mantenho algum contato eu não gosto.
Da maioria sim, só não sou muito próximo dos do lado paterno, mas são gente boa, nada contra.
anônimo
10M
Não.
anônimo
10M
Amo todos
anônimo
10M
Gosto, mas bem longe de mim.
Só de 3 deles. O resto é indiferente para mim.
Nenhum faz falta.
Indiferente
Hoje em dia nenhum, a maioria dos meus parentes são criminosos, pessoas que não se esforçam para trabalhar, estudar, vivem nas custas dos outros, de auxílio do governo, de pensão, enfim, são pessoas não agregam em nada na vida de ninguém.
Teve duas pessoas na minha família que eu era muito amigo, era bem próximo e ambos morreram.
elas respondem
11
anônima
10M
Gosto.... bem longe!
Eles nem gostam da gente
anônima
10M
Não gosto.
10M
Só de alguns.
Parte materna, apenas.
Sim, a maioria é gente boa e tem boa vida, mas sempre há os que não são bons. Esses, porém, são minoria, graças a Deus.
anônima
10M
Nem todos
anônima
10M
Alguns eu gostaria de nem ter conhecido.
10M
De alguns.
Até que sim, só não gosto de conviver