Vocês são muito pessimistas ou já foram?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
10M
Sou realista
anônima
10M
Continuo sendo.
10M
Infelizmente, sim.
E consequentemente acabo deixando de viver por pensar em coisas ruins e negativas.
Vem o medo, tristeza, ansiedade e até sintomas de depressão.
Isso é muito prejudicial para mim! Mas, vou tentar melhorar isso...
Vou tentar não decair.
E consequentemente acabo deixando de viver por pensar em coisas ruins e negativas.
Vem o medo, tristeza, ansiedade e até sintomas de depressão.
Isso é muito prejudicial para mim! Mas, vou tentar melhorar isso...
Vou tentar não decair.
10M
Já fui, hj sou positimista. Uma pessoa positiva e negativa ao msm tempo!!
10M
Não.
10M
Quando minha ansiedade ataca eu fico assim
anônima
10M
Só quando eu surto.
10M
Sou
anônima
10M
Eu acho q sou assim, como te a certeza disso msm?
eles respondem
6
anônimo
10M
Já fui muito. Hoje eu tenho otimismo pra um futuro melhor.
10M
Já fui bastante, hoje tento ser mais realista.
10M
Sou um pouco
10M
Sou
10M
Sou realista
anônimo
10M
Realista apenas...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!