Vocês são muito pessimistas ou já foram?

0
420
10M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
Sou realista
anônima
10M
Continuo sendo.
10M
Infelizmente, sim.
E consequentemente acabo deixando de viver por pensar em coisas ruins e negativas.
Vem o medo, tristeza, ansiedade e até sintomas de depressão.

Isso é muito prejudicial para mim! Mas, vou tentar melhorar isso...
Vou tentar não decair.
Já fui, hj sou positimista. Uma pessoa positiva e negativa ao msm tempo!!
Quando minha ansiedade ataca eu fico assim
anônima
10M
Só quando eu surto.
anônima
10M
Eu acho q sou assim, como te a certeza disso msm?
eles respondem
6
anônimo
10M
Já fui muito. Hoje eu tenho otimismo pra um futuro melhor.
Já fui bastante, hoje tento ser mais realista.
Sou um pouco
Sou realista
anônimo
10M
Realista apenas...