Vocês acham que eu preciso de um terapeuta?

0
224
10M
Com base nos meus posts e conversas aqui?
Eu sinto que um terapeuta não iria me ajudar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
precisa ir pra cadeira elétrica
todos aqui precisam
Só li suas últimas 10 perguntas e respostas, parece normal padrão elaele.
anônimo
10M
Todos nós precisamos.
10M
Te indico ir na terapia do Henry Freitas, ele pode te ajudar a sair dessa.
Fica tranquila a maioria está assim
image
Não vi seis pots anteriores, mas se sente que vai te ajudar procure essa ajuda. Toda ajuda é bem vinda
anônimo
10M
Não sei, só você sabe.
Hoje em dia todo mundo precisa
Com toda a certeza.
anônimo
10M
Atrapalhar é que não vai.
elas respondem
8
Todos nós precisamos e ajuda muito
Sim, você parece ter monomania
anônima
10M
Qual tarja preta mais forte pra ansiedade que não precise de receita médica?
Todos precisam
anônima
10M
acho q absolutamente todo mundo se beneficiaria de uma terapia. pode te ajudar mt pra que vc se sinta em paz com quem você é, principalmente no quesito sexualidade, q é tão importante
anônima
10M
Acho que super precisa. A real é que todos precisam, mas fiquei pensativa quando falou sobre uma certa situação... Mas principalmente agora que está nessa transição de querer ir morar sozinha, vai ser importante. Boa sorte, aliás.
anônima
10M
Vai para o descarrego
Sim, acredito que um profissional vai poder ajudar com que você se entenda melhor em relação a tudo na sua vida e principalmente sobre a sua sexualidade