Eles se preocupam até em usar "todas" antes de "todos" pra não machucar as mulheres, enquanto o pessoal de direita não costuma dar a mínima pro sofrimento de minorias.
Nao tem nada haver, esquerdista é ao contrário da direita, mas ambos não estão nem aí pra ninguém. Convenhamos que esquerdistas não tem base de educação nenhuma com as pessoas, não dão respeito nem a eles mesmo imagina ao outros, e os argumentos deles são mt limitados e não aceitam que estão errados ou opinião alheia.
Calmô, direitoso. Nem de sarcasmo nem de ironia vocês entendem. No máximo, de atacar minorias pra soar descolado, ainda que continuem sendo os antigo sofredor de bullying, nerdola, e que não come ninguém.
Acabei de descobrir que a esquerda criou o "senhoras e senhores".
Única vez que vai ver direitista preocupado com alguma minoria é quando se depara com pobre de direita preocupado com fortuna de rico. Fala em taxar milionário e os caras se doem como se fosse no bolso vazio deles. Só ver o tanto de patriota torcendo pro país se ferrar, ser sancionado, invadido por outro país, atacando cotas, programas sociais e falando merda na internet etc.
No mais, concordo com o mito, a minoria que se adeque:
Na verdade eles usam as minorias como ponta de lança. Ninguém se importa com ninguém além da própria pele. Ainda mais no aspecto político. Acha que algum político esquerdista da a mínima para um gay? Ou um direitista para a família? Pode ser que individualmente tenham pessoas que de fato são empáticas, mas no meio político, todo mundo é só um meio para chegar no fim, o poder. É só pegar figuras históricas e analisar as atrocidades que fizeram para se manter no poder.