O que fariam se fossem do sexo oposto?
Vou admitir, se eu fosse mulher iria tocar siririca até umas horas...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
10M
Aproveitaria mais pra andar na rua sem medo de ser abusada sexualmente.
anônima
10M
Seria um galinha. Deus o sabe.
eles respondem
3
10M
Seria meiga e romantica.
anônimo
10M
Iria enfiar um plug no meu cuzinho e um consolo na minha bucetinha
anônimo
10M
Seria lésbica.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!