Quais apelidos carinhosos você não suporta ser chamado(a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
10M
Amo todos rs, o que importa é ser ele falando.
anônima
10M
Um que é o diminutivo do meu primeiro nome.
Odeio muito.
Odeio muito.
Meu nome no diminutivo, detesto. O restante pode ser a breguice que for que eu gosto: paixão, vida, princesa, alma, lindeza, amor, razão da minha existência, pão de mel e outros mais cafoninhas ainda.
10M
Aeroporto de mosquito, wandinha, etc...
10M
Não tem nenhum em específico que eu deteste.
10M
Já fui chamada de surdinha e nem ligava. Mas gosto de apelido carinhoso que me chamam.
eles respondem
4
10M
fofo
10M
- Piróquio
- Piroquinha raivosa
- Colossal
- Piroquinha raivosa
- Colossal
10M
Gosto de todos. E irei chamar ela de mozão.
Praticamente todos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!