Já assistiram o programa iCarly?

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
12
12
elas respondem
12
Já, sdds 2013
Saudades ❤️
Pior que não, nem um epizinho.
anônima
10M
Assistia muito hahaha, adorava
anônima
10M
Eu adorava!
anônima
10M
Todo dia,era muitoo fã, amava.
Ainda gosto, mas não como antes.
Sim, gostava muito, mas depois fiquei passada com o que a Sam relatou dos abusos que sofreu
Sim, fez parte da minha infância e pré-adolescência.
eles respondem
12
Era bom ein, preferia Drake & Josh, mas Icarly era excelente também
10M
Já.
A Sam e o Gibby da época que ele vivia sem camisa eram os melhores.
Já, assisti na Band quando passava...
10M
Zoey 101 era mais legal.
image
Assistia muito, minha personagem preferida era a Sam fiquei meio assim depois de saber que eram assediadas pelo diretor e que a atriz que fazia a Sam era obrigada a atuar e maltratada pela mãe ou seja aquele jeito chateado e que parecia que odiava tudo e todos dela provavelmente não era só personagem
Assisti a alguns episódios Quando passava na Gloob e depois na Nickelodeon.
Eu gostava muito
anônimo
10M
Assisti muito, Drake e Josh também era bom.