Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
12
12
elas respondem
12
10M
Já, sdds 2013
10M
Saudades ❤️
Sim
10M
Pior que não, nem um epizinho.
10M
Sim
anônima
10M
Assistia muito hahaha, adorava
10M
Sim
anônima
10M
Eu adorava!
anônima
10M
Todo dia,era muitoo fã, amava.
Ainda gosto, mas não como antes.
Ainda gosto, mas não como antes.
10M
Sim.
10M
Sim, gostava muito, mas depois fiquei passada com o que a Sam relatou dos abusos que sofreu
10M
Sim, fez parte da minha infância e pré-adolescência.
eles respondem
12
Era bom ein, preferia Drake & Josh, mas Icarly era excelente também
10M
Já.
A Sam e o Gibby da época que ele vivia sem camisa eram os melhores.
A Sam e o Gibby da época que ele vivia sem camisa eram os melhores.
10M
Já, assisti na Band quando passava...
10M
Zoey 101 era mais legal.
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(704x399:706x401)/ZOEY-101-now-01-011223-d68b333975a349189a77d95bd98e4c7a.jpg)
:max_bytes(150000):strip_icc():focal(704x399:706x401)/ZOEY-101-now-01-011223-d68b333975a349189a77d95bd98e4c7a.jpg)
10M
Já sim
10M
Assistia muito, minha personagem preferida era a Sam fiquei meio assim depois de saber que eram assediadas pelo diretor e que a atriz que fazia a Sam era obrigada a atuar e maltratada pela mãe ou seja aquele jeito chateado e que parecia que odiava tudo e todos dela provavelmente não era só personagem
10M
Quem nunca
10M
Assisti a alguns episódios Quando passava na Gloob e depois na Nickelodeon.
10M
Eu gostava muito
10M
Sim
10M
Muito.
anônimo
10M
Assisti muito, Drake e Josh também era bom.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
