3.64K  04/01/2018 10h58

Infelizmente a maioria das mulheres não tomam anticoncepcional, então sempre fui obrigado a usar camisinha, ate que não é tão ruim assim como muitos dizem. Porem nunca tive a experiência de fazer sem. É tao melhor assim? Estou perdendo muito?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
04/01/2018 03h46
Sou mulher e prefiro sem (só quando namoro). Também só fiz com um cara, meu ex, mas fizemos de ambos jeitos, no início com, mas quando fizemos uma vez sem, não usamos mais kkk
04/01/2018 09h27
Camisinha não é só por causa de filho, mas por causa de doença. Só use sem com alguém que você realmente confia.
E é melhor sim, bem melhor.
anônima
04/01/2018 10h07
Melhor é né, foda é aguentar a barriga depois ou as DSTs.
anônima
04/01/2018 10h28
Com certeza é bem melhor, sem comparação!!
04/01/2018 10h57
é melhor mas não é aconselhável
anônima
04/01/2018 09h44
é melhor, mas pra usar só se confia muito na pessoa e com um relacionamento estável, ela previne as doenças, considero o melhor método
anônima
04/01/2018 09h49
Não tãaaaao melhor assim. Eu sinto prazer e meu parceiro também diz que sente. Então está tudo certo.
anônima
04/01/2018 10h09
Não sinto muita diferença!
A camisinha é necessária para proteção contra doenças!
eles respondem
anônimo
04/01/2018 03h49
transar de camisinha ou sem é igual bater punheta de luva e sem luva, com luva tu não sente nada, fica um certo incomodo
04/01/2018 09h05
E muito gostoso sem camisinha sim, mais
Sendo com uma parceira de confiança
Tranquilo oque não pode e sair comendo
Mulhe por ai sem camisinha
Garoto.
anônimo
04/01/2018 05h05
É muito melhor, sim. Mas se você namora com uma mulher que não toma nenhum anticoncepcional você deve continuar usando.
anônimo
04/01/2018 09h55
Melhor sem. Mas, segue um conselho, leve o a sério. Continua assim. Não experimenta sem. Vai por mim. Só depois que você casar. Uma vez que fizer sem.... vai estranhar a camisinha.... Continua assim. Parabéns
Neo
04/01/2018 10h06
Cara, nunca fiz sem camisinha e vejo quem fez falar que é muito melhor. Se você estiver em um relacionamento mais sólido você pode optar por não usar, mas se tratando de sexo casual, pelo menos eu, não acho que vale o risco de pegar uma DST só pra ter um prazer a mais, minha saúde vale muito mais que isso. Prefiro ficar sem saber como é transar sem camisinha.
anônimo
04/01/2018 09h11
Desde quando há camisinha no mundo?
04/01/2018 10h58
é melhor sim, tem umas camisinha que é uma bosta e tira o tesão. no "pelo" é um milhão de vezes mais prazerosos.hehehe