Já assistiram ao filme Prenda-Me Se For Capaz? Se sim, torceram pelo criminoso?
0
anônimo
84
9M
Ou bandido bom é bandido preso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
10M
Nunca vi.
anônima
10M
Nunca assisti.
anônima
10M
Ah, sempre torço pela justiça.
Torcer para bandido é coisa de bolsonarista. Até propaganda pro PCC fazem. Imploram por anistia e sanções, Tudo para não serem punidos pelos seus crimes. Pra essa corja, não tinha direito humano não, o negócio era bandido morto! Ainda irão beneficiar-se da Constituição que queriam destruir,
ela que segue os princípios do marco civilizado e dos direitos humanos.
Como aparentemente tenho limite só de postar um link por dia, não vou poder postar, mas sugiro que veja a capa do Le Monde, debochando com a prisão do inelegível kkkk
Aliás, Le Monde foi um dos primeiros jornais gringos a denunciar a farsa jato.
Torcer para bandido é coisa de bolsonarista. Até propaganda pro PCC fazem. Imploram por anistia e sanções, Tudo para não serem punidos pelos seus crimes. Pra essa corja, não tinha direito humano não, o negócio era bandido morto! Ainda irão beneficiar-se da Constituição que queriam destruir,
ela que segue os princípios do marco civilizado e dos direitos humanos.
Como aparentemente tenho limite só de postar um link por dia, não vou poder postar, mas sugiro que veja a capa do Le Monde, debochando com a prisão do inelegível kkkk
Aliás, Le Monde foi um dos primeiros jornais gringos a denunciar a farsa jato.
eles respondem
9
10M
Bandido bom é bandido preso. eu torci pro Tom Hanks pegar o 171 meliante.
Já vi, achei legal, não torci e nem fui contra, no final é só filme, mas na vida real ele seria babaca, acho que nem só pelo dinheiro roubado, isso tem seguro, nem faz tanta diferença, mas pela falsidade com gente boa e por ter envolvido eles, mas pelas atitudes dele, era possível ter conseguido bastante grana sem crime.
10M
Não assisti, mas não era um filme do Spielberg? Acho que tô lembrando errado...
10M
Filmaço.
10M
Nunca assisti, mas geralmente eu sempre torço para o bandido se ferrar. Nos peaky blinders fico rezando para o Thomas Shelby se dar mal
anônimo
10M
mano, vc defende criminoso de 9 dedos que rouba o país há 20 anos
que rouba desde de canetas à velhinhos...
que moral você tem pra questionar qualquer coisa?
que rouba desde de canetas à velhinhos...
que moral você tem pra questionar qualquer coisa?
anônimo
9M
Criminoso tem que ser enjaulado!
E se fascistas torcem por ele, fica mais legal ainda ver o fdp enjaulado.
Quanto ao filme, foi ótimo, por ser baseado em fatos reais não tinha como torcer contra ou a favor.
E se fascistas torcem por ele, fica mais legal ainda ver o fdp enjaulado.
Quanto ao filme, foi ótimo, por ser baseado em fatos reais não tinha como torcer contra ou a favor.
10M
Não assisti.
Nun
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!