Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
13
22
elas respondem
13
10M
Básico
10M
Básico
anônima
10M
Zerinho :(
10M
Não existe uma opção para eu marcar.
anônima
10M
Considero um intermediário com um pé no avançado. Minha compreensão é muito boa, mas nunca me coloquei à prova.
10M
Básico do básico.
10M
Básico dos básicos.
10M
Acima do basico mas ainda não intermediário. consigo entender bem textos intermediários.
Só Não consigo entender o inglês falado por nativos.
Preciso estudar mais mas não sei por onde começar :(
Só Não consigo entender o inglês falado por nativos.
Preciso estudar mais mas não sei por onde começar :(
10M
Básico do básico :(
Algum curso gratuito com certificação para indicar?
Algum curso gratuito com certificação para indicar?
10M
Intermediário, voltei a praticar conversação novamente.
10M
Bem basiquinho
fluente, meu noivo eh britânico
anônima
10M
Zero, mas pretendo começar a estudar meu espanhol e intermediario
eles respondem
22
10M
5 u.u
Pior que estou precisando dar uma treinada. Meu ouvido e leitura estão em dia, leio muito artigo, livros, sites em inglês, assisto filmes e séries sem legendas, troco mensagem com gente de outros países e desenrolo tranquilo. Mas a falta de prática deixou minha pronúncia enferrujada. Tava conversando com uma família canadense que está no meu condomínio de férias, às vezes me pegava estranhando minha própria fala, saía um pouco engessada em palavras que outrora fluíam tranquilamente. Empaquei ao falar literally, por exemplo. Mesmo sabendo o que queria dizer, tava dando umas aportuguesadas. Literali ao invés de lirarali. Domingo tratei de pegar um livro in inglix e ler em voz alta. Deu uma destravada legal.
Pior que estou precisando dar uma treinada. Meu ouvido e leitura estão em dia, leio muito artigo, livros, sites em inglês, assisto filmes e séries sem legendas, troco mensagem com gente de outros países e desenrolo tranquilo. Mas a falta de prática deixou minha pronúncia enferrujada. Tava conversando com uma família canadense que está no meu condomínio de férias, às vezes me pegava estranhando minha própria fala, saía um pouco engessada em palavras que outrora fluíam tranquilamente. Empaquei ao falar literally, por exemplo. Mesmo sabendo o que queria dizer, tava dando umas aportuguesadas. Literali ao invés de lirarali. Domingo tratei de pegar um livro in inglix e ler em voz alta. Deu uma destravada legal.
10M
Consigo:
-ver séries e filmes e entender 90% do que é dito
-ler livros
-Ouvir podcasts
Mas tenho dificuldade em desenvolver frases
-ver séries e filmes e entender 90% do que é dito
-ler livros
-Ouvir podcasts
Mas tenho dificuldade em desenvolver frases
10M
Acho que tô no nível avançado
10M
Proficiente
10M
Básico. Sei formar algumas frases, ler alguns textos simples...
10M
Mid range kkkk
Véri gud
10M
b2
Nada.
10M
Nativo
10M
Advanced.
b2.
10M
C1. O que precisar eu faço.
10M
Básico.
anônimo
10M
O que tem antes de básico? Kkkkk eu sei ler muito bem por trabalhar com TI mas não sei falar e não entendo bem.
10M
Lixo
10M
noinspiquinglis
10M
Hi, Lorena...
10M
Básico
10M
Intermediário.
10M
Intermediário.
10M
Nível Joel Santana


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!