Acho que não, então procure um médico. Meu ficante tava assim e foi no hospital e disseram que era de fazer esforço, o moo chegou em casa e me disse que era por falta de gozar.
eles respondem
anônimo
04/01/2018 17h50
Não men, vá ao médico.
anônimo
04/01/2018 17h56
Putz, amigão... Não é não!

Exceto se você por algum acidente comum teve uma contusão no saco. Aí dói por um certo tempo; ou se você passou muito frio, bastante frio mesmo, e se esqueceu de agasalhar os bagos. Estas dores podem até serem normais.

Senão, aconselho você urgentemente a procurar um urologista.

Não tenha receio de mostrar os bagos a ele - o médico tem a especialização e já viu um bocado de bagos.
13/01/2018 17h13
Falta de sexo, não goza faz tempo. Tá na hora de trocar o óleo. Kkk
13/01/2018 20h02
Se você tiver muitas ereções prolongadas e ficar uns dias sem ejacular, dói mesmo.
Em qualquer outro caso, é bom consultar um médico.