5.77K  06/06/2020 00h33

Quero muito pintar meu cabelo de preto. Eu sempre tive o cabelo claro, a raiz clara, mas eu tenho um grande desejo de pintar o cabelo de preto. O meu tom de pele é claro ( amarelado). Dizem que o preto pode envelhecer a mulher, e eu desanimei ainda mais que eu tenho olheiras desde a infância. Sinto medo de ficar com uma cara de morta, mas eu quero muito, muito pintar. Algumas de vocês tem experiência com preto no cabelo? Costumam pintar? Já pintou e se arrependeu? tenho medo de não combinar comigo e preto é difícil de tirar, mas quero pintar.

elas perguntam
5 33
eles respondem
04/01/2018 19h07
moça, eu não sou mulher mas já pintei o cabelo ate de verde, chegou em um ponto que eu nem escolhia mais como cortar, eu pedia pras pessoas escolherem pra mim só para ter uma surpresa, leva isso pra vida "se ficou ruim depois arruma", não passe vontade, faça.
18/02/2018 03h11
Pele clara + cabelo preto = eu gamo
Pele morena + cabelo preto = idem
anônimo
11/05/2019 13h11
Sou calvo e tenho 1,52 de altura.
anônimo
25/06/2018 19h04
Corta na frente e pika atrás
elas respondem
04/01/2018 19h09
Tinha um esquema que eu fazia que era uma hidratação com tinta... se não me engano é acetinagem, daí você pode ter uma noção (porque debota rápido), daí se curtir pinta de vez, caso contrário, só deixar desbotar ou descolorir, que fica mais fácil.
anônima
04/01/2018 19h09
Pinta com tonalizante
Fica lindo preto!!!
Eu sempre usei
Agora tô deixando natural
04/01/2018 19h11
Nunca mais. Feio, nao combinou comigo. Ficou quebradiço.
anônima
04/01/2018 20h27
Eu já pintei meu cabelo de preto e foi a pior coisa que fiz na vida. É uma tinta péssima de sair do cabelo e por mais que tu tente clarear e ficar loira depois, o máximo que consegue é um amarelo gema de ovo. Sem contar que me achei com cara de morta quando pintei.
Tem pessoas que ficam lindas com cabelo preto, mas não sou uma delas.
anônima
04/01/2018 19h09
Use tintura sem amônia, ela sai conforme você lava o cabelo. Caso você se arrependa o cabelo volta a tonalidade natural depois.
25/07/2019 12h24
Eu já pintei de preto e me arrependi muitooo ( e pra tirar a tintura foi pior ainda), não combinou comigo, hoje uso só a minha cor natural mesmo
anônima
17/02/2018 17h41
Não faça isso, a cor nunca fica como a gente acha q vai ficar, acredita q tenho cabelo castanho claro e uma vez pintei d castanho claro e ficou igual carvão e envelhece mesmo a gente e custa sair a cor, mto difícil
17/02/2018 19h48
Já pintei de preto acho lindo
anônima
17/02/2018 19h45
Meu cabelo já é escuro, não preciso
anônima
04/01/2018 19h17
Eu pinto meu cabelo de preto \o/
A cor natural dele é castanho claro (um tom meio ruivo), minha pele é parda/amarelada e não me arrependo nem um pingo. Já tive cabelo vermelho, azul, roxo, loiro, com californiana, luzes e acredite: Castanho "natural". Enfim, preto foi a cor que mais gostei, senti que destacou meu tom de pele e não achei que envelheci. Eu amo! Espero ter ajudado. Boa sorte!
04/01/2018 20h20
Tenho a cor da pele igual a sua, ja pintei e todos disseram que fiquei com cara de velha, e com olheiras, e com cara de morta, kkkkkkk. Me arrependi foram 2 anos pra sair completamente do cabelo, nunca mais pinto de preto.
16/05/2018 17h38
Não, sempre gostei do tom natural do meu cabelo ou mechas californianas
anônima
25/07/2019 11h15
Se eu pintar o cabelo de preto acho que nem diferença faz kk ele já é preto demais
anônima
06/06/2020 00h33
Sim
25/07/2019 12h56
Nunca pintei
25/07/2019 11h13
Já, uma vez. Eu estava loira e pintei de preto, depois quis voltar pro loiro... Ai foi tenso ksksks
20/08/2019 13h05
Sim e me arrependi
anônima
20/08/2019 13h08
Preto não, mas castanho escuro sim. Fiquei com cara de bruxa
anônima
16/01/2020 12h40
nao
anônima
16/01/2020 12h43
Eu uso preto faz 1 ano e agora queria deixar ele natural mas primeiro preciso deixar ele ir desbotando e fica bem feio , me arrependi muitoi
anônima
16/01/2020 12h46
Eu nunca pintei meu cabelo. E ele é muito preto eu pessoalmente as vezes não gosto, morro de vontade de clarear, todo mundo pergunta se eu pinto kkk mas é a cor natural dele. Se eu fosse você não pintava não, e ruim demais pra tirar depois se vc quiser clarear...
anônima
01/06/2020 22h33
Não
30/06/2019 23h12
Eu pintei de castanho quase morri de raiva quando tentei sair da cor então imagine de preto, não tenho coragem.

Pinte quando vc tiver certeza absoluta que vai permanecer nesta cor.
anônima
30/06/2019 22h10
Nunca me arrependi. Amo meu cabelo pretinho..
11/05/2019 13h15
Eu ia pintar com essa cor, inclusive fiz perguntas sobre no site, mas acabei pintando de castanho escuro.
11/05/2019 13h12
Nunca pintei meu cabelo de preto. Mas futuramente farei isso. Já tenho planos pra ficar uma morena pálida linda. Kkkkkk'
27/06/2018 01h46
Já tive o cabelo de todas as cores possíveis hahahah E o meu maior erro foi pintar de preto também kkkk Primeiro por que eu fiquei parecendo uma vampira, parecia que eu tinha passado rímel no meu cabelo inteiro, e outra, a tinta preta possui muito pigmento vermelho na composição, portanto, quando você tentar clarear novamente o seu cabelo ele nunca abre pro loiro, ele vai ficando coral
Tive que esperar um bom tempo para pintar novamente de outras cores.
Para escurecer o cabelo depois de alguma cagada nele (foi esse o meu caso) opte pelo louro escuro com OX de baixo volume, vai dar o efeito que você quer, sem dar problemas depois. (Experiência própria) kkk
anônima
16/05/2018 17h37
já pintei de preto e arrependi diziam que me deixava mais palida agora quando fiz luzes todos elogiaram.
17/02/2018 20h45
Já pintei. Acho preto uma cor linda, sinto até saudades, mas se pintar tem que estar disposta à ficar com a cor por muito tempo, pq descolorir vai danificar mt o cabelo.
17/02/2018 18h02
Não, eu sou loira meio ruiva, muito branquinha e rosada, ficaria muito pálida.
04/01/2018 20h23
Já pensei em pintar, mas tenho medo de depois ser difícil para voltar a cor natural ou mudar de cor. Se você quer muito pintar, então pinta, eu acho bonito pele branca com cabelo preto.
anônima
04/01/2018 19h13
Nunca pintei meu cabelo, mas se tem vontade faça, se ficar ruim depois você troca a cor hahaha
04/01/2018 19h12
O meu cabelo é preto natural, antes pintava pra não demonstrar certas imperfeições. Cabelo preto deixa as imperfeições mais evidentes porque ele dá impressão de que a pele fica mais clara, mas pinte se quiser e depois dê um jeito de disfarçar as olheiras como eu faço.