Meninas, vocês tem pensamentos negativos na TPM? Principalmente vocês que tem tendência a depressão?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
9M
Algumas querem pau na xota
elas respondem
5
9M
Não sinto muito os sintomas da TPM.
9M
Fico emotiva, sem paciência. Ontem estava emotiva, hoje, já me bateu uma vontade louca de comer. Já comi seis pastéis e quase dois pães de queijo.
9M
Eu fico estressada e tristonha.
9M
Não .
Menstruação tem efeitos bem leves em mim .
Menstruação tem efeitos bem leves em mim .
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!