Você acha difícil a vida de uma dona de casa?
Eu acho admiro mulheres que são empresárias ou CLT e ainda cuida da casa.
Como vcs consegue?
Como vcs consegue?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
10M
Não.
anônimo
10M
não, se a pessoa se organizar dá para cuidar da casa com bastante facilidade, tirando imprevistos.
anônimo
10M
Não ,eu acho chato ,por isso é algo que muitos não gostam de fazer.
Também é difícil manter uma constância pesada na casa. Por isso tem muitos que prefere Contratar faxineira do que fazer mesmo
Também é difícil manter uma constância pesada na casa. Por isso tem muitos que prefere Contratar faxineira do que fazer mesmo
10M
Empresárias de sucesso nao tem tempo de cuidar da própria casa e por isso contrata empregada.
10M
do job é mais difícil
10M
Só conheço a de dono de casa.
elas respondem
3
anônima
10M
Não. Basta você ter uma rotina fixa.
8M
Não. Eu quem faço quase tudo em casa.
10M
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!